Play-Off Mundial 2019: Portugal joga amanhã o tudo ou nada na Póvoa de Varzim

PUB

É com uma desvantagem de 7 golos que Portugal entra em campo, a qual trouxe de Nis – Sérvia, na primeira mão, desta Qualificação para o Campeonato do Mundo, onde Portugal não participa desde 2003, quando foi anfitrião da prova.

Para Portugal conseguir esta Qualificação que tanto almeja, tem que conquistar mais um golo de vantagem a cada sete minutos e meio, tarefa estóica mas não impossível para a formação das Quinas, que tem treinado afincadamente para conseguir cometer menos erros neste jogo da segunda mão.

Paulo Pereira, timoneiro da formação lusa, afirma que Portugal está determinado em lutar até ao fim, “estamos a tentar resolver algumas questões de detalhe a nível de jogo. Vamos dividi-lo em partes de sete minutos e meio, as quais temos que ganhar sempre por mais um golo. Esperamos que com a ajuda do público consigamos vencer a Sérvia!”

Também Rui Silva, central da Seleção Nacional A Masculina, realça a importância que o público teve na passagem para esta fase e a força de vontade de Portugal, “continuamos confiantes daquilo que podemos fazer, estamos aqui para mostrar o nosso valor e aquilo que queremos verdadeiramente, que é estar no próximo Campeonato do Mundo.”

Portugal entrará em campo, amanhã, às 21h00, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com um delegado holandês, Ferdinand Van der Helm e uma dupla de arbitragem turca, constituída por Kursad Erdogan e Ibrahim Özdeniz.

Relembramos que os 16 jogadores que constituirão a formação de Portugal só serão revelados no dia do encontro, com dois atletas a terem que ficar de fora da Comitiva de 18 atletas.

Nesta fase de Qualificação o apoio de todos é fundamental, por isso, a Federação de Andebol de Portugal decidiu oferecer 20% de desconto a todas as equipas, com 15 elementos ou mais, que se desloquem ao Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, no dia 14 de Junho, pelas 21h00.

Para obter o seu código de desconto basta enviar um e-mail para filipa.santos@fpa.pt com o nome da equipa e o número de elementos que irão estar presentes neste encontro.</b

Esperamos por si, no dia 14 de Junho, às 21h00, no Pavilhão da Póvoa do Varzim! Rumo ao Mundial!

Let’s Go Vamos!

Os bilhetes podem ser adquiridos através de toda a rede BLUETICKET, na Fnac e Worten em todo o país, nos Postos Blueticket – Worten Póvoa do Varzim; Phone House Póvoa do Varzim; Worten Vila do Conde; 26 agentes PAGAQUI num raio de 10 kms (Póvoa do Varzim) e ainda no Pavilhão da Póvoa de Varzim.

A partir de dia 6 de Junho, os bilhetes também poderão ser adquiridos nestes locais:

– Associação de Andebol do Porto

Calendário – Play-Off – Campeonato do Mundo Alemanha/ Dinamarca 2019

10 de Junho 2018 – 1ª Mão

17h00 – Sérvia – PORTUGAL, 28-21 (14-10)

14 de Junho 2018 – 2ª Mão

21h00 – PORTUGAL – Sérvia

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais