Seleção Nacional Sub-20 Masculina: Portugal preparado para os amigáveis com Espanha

PUB

Os lusos já estão em Alicante, onde vão disputar dois amigáveis com a Seleção Espanhola, na preparação para o Campeonato da Europa.

Nuno Santos, Treinador dos Sub-20 Masculinos, realça que esta é uma excelente oportunidade para Portugal jogar com uma grande equipa, “Espanha irá lutar pelas medalhas e será muito bom para nós jogarmos com atletas da nossa idade, já que nos Jogos do Mediterrâneo jogámos com atletas mais velhos e mais experientes, e esta será uma oportunidade de vermos os frutos desse trabalho. Ganhar não é fundamental mas sem dúvida que também é importante, vamos ver que resposta conseguimos dar. Em 2016, a Espanha venceu este Europeu e tem uma tradição muito grande, embora esta geração não tenha ido além do sexto lugar no Campeonato da Europa de Sub-18. Vamos dar o nosso melhor e trabalhar com foco a pensar no que podemos ir construindo para o Campeonato da Europa.”

Estes jogos realizam-se no âmbito da preparação para o Campeonato da Europa Sub-20 Masculinos, que se realiza em Celje, na Eslovénia, de 19 a 29 de Julho de 2018.

Calendário de jogos amigáveis com Espanha (horas de Portugal continental)

06.07.18, 20h30 – Espanha : Portugal
07.07.18, 17h00 – Espanha : Portugal

Estes dois encontros da Seleção Nacional de Sub-20 terão transmissão AQUI.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais