Seleção Nacional Sub-20 Masculina: Portugal sai vitorioso frente a Espanha

PUB

Ao contrário de ontem, Portugal entrou categoricamente melhor na partida, a disputar o encontro com Espanha, e pouco depois dos 10 minutos de jogo, Portugal vencia pela margem mínima, por 6:5. Com o desenrolar do primeiro tempo, a formação lusa soube manter a liderança e saiu para o descanso a vencer por 12:11. Já no segundo tempo, Portugal esteve focado e determinado em conquistar a vitória e conseguiu superiorizar-se a Espanha, dilatando a diferença no marcador e acabou por fechar as contas a 25:19. Bruno Gaspar e Luís Frade foram os melhores marcadores com seis golos cada.

Nuno Santos, treinador da formação lusa, faz a análise à partida, “Estivemos bastante melhor que ontem, conseguimos ter presença em todas as fases do jogo. A defesa e a recuperação foram fundamentais para conquistarmos este resultado, ao estarmos bem defensivamente conseguimos sair muitas vezes em contra-ataque. Jogámos com muita qualidade e era importante darmos esta resposta hoje, especialmente com alguma expressão e invertermos o que fizemos ontem.”

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

Portugal regressa agora a Portugal, onde ultimará os preparativos para o Campeonato da Europa Sub-20 . Eslovénia 2018.

Estes jogos realizaram-se no âmbito da preparação para o Campeonato da Europa Sub-20 Masculinos, que se realiza em Celje, na Eslovénia, de 19 a 29 de Julho de 2018.

Calendário de jogos amigáveis com Espanha (horas de Portugal continental)

06.07.18, 20h30 – Espanha : Portugal, 31:26 (16:9)
07.07.18, 17h00 – Portugal : Espanha, 25:19 (12:11)

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais