Seleção Sub-18 Masculina: Portugal está preparado para enfrentar o Reino Unido

PUB

Após o início de estágio em São Pedro do Sul, na passada segunda-feira, Portugal está a trabalhar nos encontros que irá ter, com a Seleção do Reino Unido Sub-20, amanhã e sábado.

João Varejão, treinador do Sub-18 Masculinos, realça que Portugal continua a sua preparação para o Campeonato da Europa, “No seguimento da nossa preparação, iremos ter estes dois encontros amigáveis com o Reino Unido, nos quais queremos dar continuidade ao que de melhor fizemos nos últimos estágios e competições e colmatar algumas falhas que cometemos, o nosso objetivo é claramente evoluir, para podermos chegar ao Europeu na nossa melhor forma, não só física mas também de clareza de pensamento e execução. Os treinos correram da melhor forma, com muita intensidade e os atletas têm conseguido dar uma excelente resposta.”

A comitiva nacional será recebida, em conjunto com a Seleção do Reino Unido Sub-20, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, amanhã, às 15h30.

Os dois jogos de treino, que Portugal irá realizar, concretizam-se no âmbito da preparação para o Campeonato da Europa Sub-18 Masculinos, que se irá realizar na Croácia, em Agosto.

O estágio termina a 15 de Julho.

Calendário de jogos de treino com o Reino Unido Sub-20

11.07.18, 17h00 – Portugal Sub-18 : Reino Unido Sub-20
14.07.18, 18h30 – Portugal Sub-18 : Reino Unido Sub-20

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais