Fórum Braga recebe Sporting CP e SL Benfica na disputa da Supertaça Masculina

PUB

O bicampeão nacional, Sporting CP e o vencedor da Taça de Portugal, SL Benfica, medem forças este domingo, num dérbi ainda mais apetecível, já que se disputa o primeiro troféu da época 2018/ 2019. O Fórum Braga será o palco da Supertaça Masculina, com início marcado para as 17 horas e transmissão em directo e exclusivo na TVI24.

O Sporting CP, que quer juntar a quarta Supertaça ao seu palmarés, ambiciona começar a nova época como terminou a última, a levantar um troféu: “É importante conquistar o troféu independentemente com quem seja a partida. A Supertaça joga-se numa altura muito prematura da preparação mas vamos estar na máxima força com todos os jogadores que temos disponíveis. É sempre bom começar a ganhar”, afirmou Hugo Canela. O treinador leonino assume o favoritismo na partida: “O Benfica leva vantagem no início da época porque fizeram um investimento num conjunto de atletas que jogam há muitos anos juntos. Já não têm de ter tempo para se entrosar, mas nós somos favoritos por tudo o que fizemos até agora”, refere o treinador leonino.

Menos não se podia esperar do SL Benfica, que também quer levar para a Luz a sexta Supertaça. Carlos Resende está confiante na vitória dos encarnados: “Tivemos o cuidado de nos reforçar em posições que entendíamos ser necessárias, mas foi muito ao de leve porque acreditamos muito no valor da nossa equipa. Acreditamos também que esta semana nos pode levar ao sucesso. Não deixa de ser uma semana especial, na medida em que se trata de um jogo especial, porque é um jogo que pode conduzir a um título”, afirmou o treinador do Benfica. “O Benfica tem todas as condições para vencer”, assegura.

BILHETES À VENDA

Pode adquirir os bilhetes para a Supertaça Feminina e para a Supertaça Masculina, a partir de dia 20 de Agosto, segunda-feira, estes terão um custo unitário de 5 euros e garantem acesso aos dois encontros do dia.

25 e 26 de Agosto

Fórum Braga
Av. Dr. Francisco Pires Gonçalves,
4711-909 Braga
Horário:
Sábado: 15h00 às 19h00
Domingo: 10h00 às 16h00

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais