Campeonato Andebol 1: ISMAI e Madeira SAD procuram a vitória na 3ª Jornada

PUB

Um dos jogos mais quentes da jornada acontece na Maia, com o ADA Maia ISMAI de Rui Silva a receber a formação do Madeira SAD, orientada por Paulo Fidalgo. Espera-se um jogo muito equilibrado, que pode ser acompanhado pela ANDEBOL|tv.

Rui Silva, treinador da formação maiata, reconhece as dificuldades deste encontro mas realça que “O Madeira SAD tem uma base forte, consolidada nos últimos anos, apesar de ainda estarmos em crescimento, temos uma palavra a dizer e queremos muito ganhar este jogo em casa!” – afirma Rui Silva.

O lateral-esquedo, da formação madeirense, Elledy Semedo, espera algumas dificuldades mas o Madeira SAD sabe dos objetivos que tem para cumprir, “Neste jogo com o ISMAI estamos à espera de um jogo difícil, trata-se de uma equipa com boa dinâmica e que nunca desiste do jogo! Sabemos que o é uma excelente equipa, com bons jogadores. Nós, Madeira SAD, temos os nossos objetivos muito bem definidos, agora queremos arrancar uma vitória nesta deslocação à Maia, não vai ser fácil, mas temos treinado e preparado bem o jogo! Vai ser um bom espetáculo de andebol!” – garante Elledy Semedo.

Num dos encontros, onde se espera uma grande disputa será, no Pavilhão Acácio Rosa, com o CF Belenenses a encontrar o recém promovido SC Horta, numa partida que também poderá acompanhar via ANDEBOL|tv.

João Florêncio, treinador da turma lisboeta, realça que o Belenenses estará na máxima força, neste sábado, “Estamos preparados para um jogo difícil com um adversário “aguerrido” e com poder físico. Queremos muito vencer e manter a tendência de vitória deste início de Campeonato. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para chegarmos ao objetivo.” – afirma João Florêncio.

Tiago Cunha, timoneiro da formação açoriana, realça que este poderá ser um jogo muito complicado, “Sabemos que será um jogo muito complicado, perante uma equipa que se reforçou bem e é claramente candidata a entrar nos 6 primeiros classificados. Aproveitamos a última semana para efetuar um estágio em Portugal continental com dois jogos de preparação que serviu para continuarmos a assimilar processos e integrar os novos elementos, estamos a melhorar coletivamente e temos como objetivo lutar pela vitória. O Belenenses é um conjunto com bastante experiência, que baseia o seu jogo numa defesa profunda, muita velocidade na transição ofensiva e uma boa alternância no ataque, entre os remates rápidos dos seus primeiras linhas e a procura constante da finalização do seu pivot.” – explica Tiago Cunha.

Nos restantes jogos de sábado, o SL Benfica recebe o CCR Fermentões, que vem de uma derrota, numa partida em que a formação de Carlos Resende quer estabelecer em definitivo a sua candidatura ao título, pode acompanhar este encontro, em direto, na BTV e na ANDEBOL|tv.

De seguida, existe dérbi na cidade de Braga, com o ABC UMinho a receber o Arsenal Devesa, que procura a sua primeira vitória no Campeonato Andebol 1, mas que não vai ter tarefa fácil frente à formação de Jorge Rito.

O Dragão Caixa também será palco do encontro entre FC Porto e Boa Hora FC, onde os dragões irão procurar amealhar os 3 pontos da jornada, neste início de Campeonato, que poderá acompanhar via Porto Canal e ANDEBOL|tv.

No último encontro do dia, AC Fafe recebe a Artística de Avanca / Bioria, numa partida onde se espera algum favoritismo da formação de Nuno Silva, mas a turma da casa também irá tentar pontuar esta jornada. Pode acompanhar este encontro na Artística TV e ANDEBOL|tv.

Campeonato Andebol 1 – 3ª Jornada

12.09.18, 21h00 – Águas Santas Milaneza : Sporting CP, 27:32 (13:13)
15.09.18, 15h30 – CF Belenenses : SC Horta – ANDEBOL|tv
15.09.18, 16h00 – SL Benfica : CCR Fermentões – BTV / ANDEBOL|tv
15.09.18, 17h00 – ADA Maia ISMAI : Madeira SAD – ANDEBOL|tv
15.09.18, 17h30 – ABC UMinho : Arsenal C Devesa
15.09.18, 18h00 – FC Porto : Boa Hora FC / ROFF – Porto Canal / ANDEBOL|tv
15.09.18, 18h00 – AC Fafe : Artística de Avanca / Bioria – Artística TV / ANDEBOL|tv

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais