APD Leiria vence Supertaça de ACR4 e de ACR6

PUB

O Pavilhão Municipal de Castelo Branco recebeu, esta sexta-feira, as Supertaças de ACR4 e ACR6. Na ocasião, houve lugar ainda a uma Ação de Formação sobre Regras específicas do ACR e sua ligação ao andebol formal, orientada pelo Prof. Danilo Ferreira e Dr. Daniel Freitas, ainda da parte da manhã.

Ao início da tarde, realizaram-se os Sorteios das Competições da época de 2018/2019, no Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco e, ainda antes da Supertaça de ACR6, decorreu uma outra Ação de Formação, de elegibilidade e classificação, leccionada pelo Prof. Jorge Carvalho, no Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco.

No que à competição diz respeito, a APD Leiria regressa a casa com uma dupla vitória. Na Supertaça de ACR4, a APD Leiria venceu a APD Porto por 2-0; na disputa da Supertaça de ACR6, a APD Leiria foi mais forte que o Sporting CP/Messines/AMAL e alcançou novo triunfo, desta feita por 21-6.

A entrega dos prémios e das lembranças, que se realizou no final de cada Supertaça, foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Dr. Luís Correia, pelo Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Miguel Laranjeiro, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, Prof. Leopoldo Rodrigues e pelo Presidente da Associação de Andebol de Castelo Branco, Ildeu Correia.

CALENDÁRIO E RESULTADOS DOS JOGOS

Supertaça ACR4

05.10.18, 12h00 – APD Leiria : APD Porto, 2-0

Supertaça ACR6

05.10.18, 16h00 – APD Leiria : Sporting CP/Messines/AMAL, 21-6

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais