Campeonato 1ª Divisão Feminina: CA Leça e ARC Alpendorada disputam jogo antecipado esta terça-feira

PUB

CA Leça e ARC Alpendorada antecipam, para a noite desta terça-feira, o início da 4ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina. Por acordo entre os dois clubes, houve inversão do recinto de jogo, pelo que o encontro desta terça-feira terá lugar no Pavilhão de Alpendorada.

Espera-se um jogo muito disputado, entre duas equipas separadas por apenas dois pontos e que vêm de vitórias, na última ronda.

“Terça-Feira o CALE terá mais uma deslocação difícil, desta vez a casa do Alpendorada. Este jogo encerrará o ciclo de partidas que ditaram o arranque da nossa época desportiva. Depois de três vitórias em três jogos, temos como principal objectivo conquistar mais três pontos, mas sabemos que vamos encontrar do outro lado uma equipa com o mesmo intuito, que apesar de ter subido da 2ª Divisão, tem claramente um plantel capaz de manter o clube na 1ª Divisão, com excelentes jogadoras da sua formação, assim como bons reforços de outros clubes”, considera Vasco Ramos. “Sendo uma vez mais, um encontro entre dois dos clubes que mais e melhor formam em Portugal, com plantéis recheados de jovens valores, estão reunidas todas as condições para assistirmos a mais um bom espectáculo, que é o meu desejo, com se possível, a vitória no final a sorrir à nossa equipa”, afirma o treinador do CA Leça.

Paulo Costa também espera um jogo equilibrado: “O CALE é atualmente o líder invicto da 1ª Divisão, juntamente com o Colégio de Gaia, o que demonstra o bom trabalho que se faz no clube e o que atesta as dificuldades que vamos encontrar pela frente. Penso que mais uma vez será um jogo equilibrado, com muita intensidade de parte a parte”, considera o treinador do Alpendorada. E acrescenta: “Quanto a nós estamos conscientes do valor do adversário, mas queremos, mais uma vez, dar uma alegria aos nossos adeptos, vencendo a partida, que disputamos a meio de um ciclo complexo com 4 jogos em 7 dias, não descurando a nossa forma de abordar o jogo: velocidade, intensidade, eficácia e alegria no jogo”.

A 4ª jornada continua no próximo sábado, dia 3 mas só se completará a 19 de Dezembro, data para a qual foi adiado o jogo entre Colégio de Gaia e Maiastars.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 4ª Jornada

30.10.18, 21h30 – CA Leça : ARC Alpendorada
03.11.18, 15h00 – ASS Assomada : Madeira Sad
03.11.18, 18h00 – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : JAC-Alcanena
03.11.18, 18h30 – Alavarium Love Tiles : Juve Lis
03.11.18, 19h00 – NAAL Passos Manuel : CS Madeira
19.12.18, 21h00 – Colégio de Gaia : Maiastars

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais