Campeonato 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles com jornada dupla

PUB

Para este sábado, estão marcados três jogos relativos à sexta jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina; no domingo, Alavarium Love Tiles e NAAL Passos Manuel antecipam o encontro da 7ª jornada, devido à participação da equipa aveirense na Challenge Cup Feminina, no próximo fim-de-semana.

Assim, o Jac Alcanena recebe o Maiastars, num jogo em que se espera que as duas formações discutam os pontos da jornada até ao apito final.

Com transmissão em direto na Andebol|TV, às 19 horas, a Juve Lis quererá aproveitar o fator casa no jogo frente ao CA Leça para vencer e subir na tabela classificativa.

No sábado, a Assomada, última classificada, tem uma deslocação difícil ao recinto do Alavarium Love Tiles; no domingo, por acordo entre os clubes, a equipa de Carlos Neiva viaja até Lisboa, para medir forças com o Passos Manuel, em jogo antecipado.

“No sábado iremos defrontar o ASS Assomada, equipa que o ano passado fez um campeonato muito bom. Jogámos com elas no quartos de final dos playoffs e conseguimos ultrapassá-las com muitas dificuldades, conforme mostram os resultados. Este ano, apesar dos resultados não estarem a ser com vitórias, todos tem sido muito disputados e esperamos uma equipa forte à procura da vitória. Cabe a nós conseguir ultrapassar o poderio físico e intensidade elevada que o Assomada coloca nos jogos e para isso precisamos de estar muito bem defensivamente para conquistar os 3 pontos e contando sempre com a ajuda dos nossos adeptos”, começa por referir Carlos Neiva. “Em relação a domingo, teremos uma deslocação longa a Lisboa perante o Passos Manuel que subiu de divisão, mas pelos resultados mostra que consegue dar “luta” a qualquer equipa deste campeonato. Conta com uma guarda-redes muito ágil e que tem dado muita segurança à equipa. Teremos que ofensivamente trabalhar muito em equipa e saber escolher as melhores opções de remate, anulando defensivamente o jogo muito bem organizado do Passos e as suas jogadoras mais influentes para conquistar mais 3 pontos e continuar no cimo da classificação após esta terceira jornada dupla que o Alavarium LoveTiles efectua”, recorda o treinador da equipa aveirense.

O NAAL Passos Manuel, que segue no terceiro lugar da classificação geral, antecipa um jogo muito difícil, como explica José Tomáz: “Vamos defrontar uma equipa candidata ao título. Equipa muito forte fisicamente, com grande experiência e valor competitivo e que nos vai criar enormes dificuldades. A nossa responsabilidade assenta em continuar o nosso caminho de exigência competitiva, sabendo que para tal temos de ser perseverantes e exigentes no nosso trabalho. Desejamos participar num jogo de qualidade e que cada vez mais entusiasme e atraia mais adeptos”, refere o técnico que orienta a equipa de Lisboa.

A 6ª jornada completa-se no próximo domingo, 18 de Novembro.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 6ª Jornada

10.11.18, 18h00 – JAC Alcanena : Maiastars
10.11.18, 18h30 – Alavarium Love Tiles : Assomada
10.11.18, 19h00 – Juve Lis : CA Leça – Andebol|TV
18.11.18, 12h00 – CS Madeira : Colégio de Gaia
18.11.18, 16h00 – Madeira SAD : ARC Alpendorada
18.11.18, 18h00 – SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : NAAL Passos Manuel

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 7ª Jornada

11.11.18, 16h00 – Alavarium Love Tiles : NAAL Passos Manuel

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais