Campeonato Andebol 1: ABC UMinho e FC Porto com duelo marcado na TVI24

PUB

A 8ª Jornada do Campeonato Andebol 1 dá lugar a uma partida intensa entre ABC UMinho e FC Porto.

Humberto Gomes, guardião da baliza bracarense, refere que o ABC está preparado para enfrentar este adversário, “Acho que as rotinas cada vez estão melhores mas será fundamental nós, jogadores, acreditarmos e sermos capazes de lutar dentro de campo pelos três pontos.” – realção o capitão do ABC. “Eles têm uma belíssima equipa, a nível defensivo são muito poderosos e no ataque têm jogadores bons tecnicamente mas nós esperamos que, como equipa, consigamos dar a volta e ganharmos o jogo.” refere também Humberto Gomes.

O lateral esquerdo da formação azul e branca, Fábio Magalhães, realça que o FC Porto espera um jogo muito complicado mas que o objetivo é a vitória, “O objetivo é a vitória, como sempre – é assim que aqui, no FC Porto, estamos habituados. Mas esperamos um jogo muito complicado perante uma equipa muito organizada comanda por um treinador, o professor Jorge Rito, que é alguém que conhece aquela casa muito bem. Por isso, de certeza de que vão ter o jogo muito bem preparado e nós teremos que fazer o mesmo para sermos bem-sucedidos.” – realça Fábio Magalhães. Quanto à formação do ABC UMinho, o lateral assume que “O ABC tem uma defesa que joga em 5-1, muito bem organizada em que todos sabem o que têm que fazer. E no ataque tem jogadores com qualidade e que conhecem bem o andebol português.”. O jogador da formação portista falou também sobre a paragem no âmbito das Seleções Nacionais, “Os jogadores que estiveram na seleção vêm muito motivados, com duas vitórias importantes, por isso acho que temos todas as condições para voltar ao campeonato com um bom resultado. O ABC teve este tempo a trabalhar com o plantel todo, à exceção de um jogador, o que é bom, mas isso não nos pode perturbar e nós temos que estar todos preparados para tentar ganhar o jogo.”

Pode acompanhar este duelo em direto, e em exclusivo, na TVI24.

Em duelo lisboeta, o Boa Hora FC / ROFF encontrará o CF Belenenses, nesta 8ª jornada, uma partida que será sempre muito disputada e que poderá acompanhar na ANDEBOL|tv. Noutro encontro que a ANDEBOL|tv transmitirá, a Artística de Avanca / Bioria recebe o CCR Fermentões, numa partida bastante intensa para o estreante no Campeonato Andebol 1. O ADA Maia ISMAI tem uma deslocação ao Pavilhão Flávio Sá Leite, a casa do Arsenal Devesa, onde tudo fará para pontuar. Para terminar a noite, às 22h00, de Portugal Continental, o SC Horta recebe o SL Benfica, após ter jogado a meio da semana, um jogo em atraso, com o AC Fafe.

O fecho da 8ª jornada acontece a norte, com o Águas Santas Milaneza a receber o AC Fafe, no domingo, às 17h00.

Campeonato Andebol 1 – 8ª jornada

31.10.18, 19h00 – Sporting CP : Madeira SAD, 34:29 (14:17)
03.11.18, 15h00 – ABC/UMinho : FC Porto – TVI24
03.11.18, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : CF Belenenses – ANDEBOL|tv
03.11.18, 18h00 – Artística Avanca/Bioria : CCR Fermentões – ANDEBOL|tv
03.11.18, 21h00 – Arsenal C. Devesa : ADA Maia ISMAI
03.11.18, 21h00 – SC Horta : SL Benfica
04.11.18, 17h00 – Águas Santas Milaneza : AC Fafe

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais