EHF Cup Masculina: FC Porto perde mas deixa eliminatória em aberto

PUB

O FC Porto conseguiu um bom resultado, frente ao Magdeburg, perdendo apenas por três golos, deixando a eliminatória em aberto. Os dragões estiveram muito coesos no seu jogo, com poucos erros, e saíram para o intervalo a perder por 14:11. No segundo tempo, os azuis e brancos tiveram alguma dificuldade em se encontrarem mas os guarda-redes contribuiram para essa segurança, bem como uma excelente defesa, jogando pelo seguro e perdendo apenas por 26:23.

António Areia, do FC Porto e, Matthias Musche, do Magdeburg, foram os melhores marcadores do encontro, com oito golos, cada.

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

TSV Hannover-Burgdorf mais forte que o SL Benfica

O SL Benfica defrontou, esta tarde, o TSH Hannover-Burgdorf e saiu derrotado por 41:36.

O SL Benfica entrou em campo, no Swiss Life Hall, em Hannover, com casa cheia, e mais de 3000 espectadores, para enfrentar o TSV Hannover-Burgdorf numa partida que se revelou bastante complicada, especialmente no primeiro tempo, com os alemães a conseguirem ter uma defesa muito coesa, dificultanto o ataque encarnado e com uma grande eficácia ofensiva. As equipas saíram para o descanso com 26:18 no placar. No segundo tempo, a formação de Carlos Resende mostrou sinais de retoma, conseguindo reduzir a diferença no marcador, deixando a eliminatória em aberto, para o próximo fim de semana. Morten Olsen foi o melhor marcador do encontro, com 12 golos a favor da turma alemã, já Pedro Seabra Marques ficou com 9 golos, para as águias.

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

Calendário dos jogos – EHF Cup Masculina – 3ª Eliminatória (horas em Portugal continental)

1ª Mão

17.11.18, 18h00 – TSV Hannover-Burgdorf : SL Benfica, 41:36 (26:18)
18.11.18, 14h00 – SC Magdeburg : FC Porto, 26:23 (14:11)

2ª Mão

24.11.18, 17h00 – SL Benfica : TSV Hannover-Burgdorf – BTV / ANDEBOL|tv
25.11.18, 18h00 – FC Porto : SC Magdeburg – Porto Canal / ANDEBOL|tv

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais