Seleção Nacional Sub-18 de Andebol de Praia recebida no Palácio de Belém por Marcelo Rebelo de Sousa

PUB

A Comitiva Portuguesa que esteve presente nos Jogos Olímpicos da Juventude, foi recebida no Palácio de Belém, por Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa congratulou todos os participantes da Missão Portuguesa, realçando que o trabalho destes atletas é enorme pois têm um trabalho académico fora da vida desportiva, e enalteceu o facto de colocarem o nome de Portugal na agenda nacional e internacional conquistando feitos pelo mundo.

Na Comitiva Portuguesa de Andebol de Praia também se encontrou Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, para além de Mário Bernardes, Coordenador do Andebol de Praia, Paulo Félix, Selecionador Nacional, Pedro Sardo Pereira e Vítor Pinhal, adjuntos da Seleção Nacional, assim como os nove atletas medalhados neste Missão em Buenos Aires.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, afirmou que o andebol de praia é uma clara aposta da Federação, no presente e no Futuro, realçando as congratulações a esta Seleção que foi Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires 2018.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais