Taça de Portugal Seniores Masculinos: já são conhecidos os jogos dos 1/16 final

PUB

Realizou-se esta terça-feira o sorteio dos 1/16 final da Taça de Portugal Seniores Masculinos, fase onde participam 32 equipas – os vencedores da 2ª eliminatória e os clubes do Campeonato Andebol 1.

Por apurar, estão ainda dois vencedores da 2ª eliminatória – no dia 11, o CDC Santana recebe o CS Marítimo Madeira e no dia 14 de Novembro, o CD Xico Andebol joga com o Gondomar Cultural.

De acordo com o Regulamento Específico da competição, os seis primeiros classificados do Campeonato Andebol 1 da época anterior (Sporting CP, FC Porto, SL Benfica, ABC/UMinho, Artística Avanca Bioria e AM Madeira A. Sad) são cabeças de série (não se defrontando entre si) nos 1/16, sendo que nesta eliminatória os Clubes da 1ª Divisão, sempre que defrontarem Clubes de Divisão inferior, jogarão na condição de visitantes.

Nos 1/16 final, destaque para os dois encontros que opõem equipas do Campeonato Andebol 1 – o CF Belenenses recebe o ADA Maia/Ismai e o Águas Santas Milaneza vai jogar à Horta.

O calendário provisório dos 1/16 Final da Taça de Portugal Seniores Masculinos pode ser consultado no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

NOTA: O primeiro calendário gerado informaticamente continha um erro, de acordo com a ata de Sorteio, no jogo 1200 e 1209, encontrando-se desde já devidamente corrigido.

Chama-se a atenção dos clubes para a marcação de campos e horas até à próxima quinta-feira, 8 de Novembro, através do Portal.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais