Campeonato Andebol 1: Madeira Sad recebe FC Porto Sofarma em jogo para ver em direto na TVI24

PUB

Logo ao início da tarde (15h), as atenções voltam-se para o Funchal, onde o Madeira Sad recebe o FC Porto Sofarma, jogo com transmissão em direto na TVI24.

Rúben Sousa espera um jogo complicado, mas acredita numa boa prestação da equipa madeirense: “Temos um jogo muito difícil contra o FC Porto, uma equipa que está a fazer uma excelente prestação no campeonato e em especial nas competições europeias. Estão numa boa fase, mas nós estamos focados no nosso objetivo e lutamos sempre para alcançar o melhor resultado possível”, garante o pivot da formação insular. “Temos a noção que irá ser um jogo bastante exigente, quer do ponto de vista físico, quer emocional, logo teremos de ir ao nosso limite e temos muito desejo de mostrar o nosso andebol, contando com o apoio do nosso público para serem o nosso 8º jogador e fazermos uma festa bonita do Andebol da Madeira, que terá honras de transmissão na TVI24”, acrescenta.

André Gomes também não espera facilidades, nesta deslocação ao Funchal: “Os jogos lá costumam ser muito difíceis, seja pela viagem, pelo ambiente e até pela temperatura. Creio que o Madeira SAD joga melhor em casa do que fora, mas vamos dar o nosso melhor, como temos feito até agora, e com certeza vamos trazer os três pontos”, refere o lateral-esquerdo portista. “Todos os jogos são exigentes e temos sempre de fazer a nossa parte. Vamos encarar este jogo como encaramos todos os outros, seja qual for o adversário. Se entrarmos bem no jogo e conseguirmos uma boa diferença, a rotação da equipa pode ser feita normalmente. O Madeira SAD é uma equipa experiente, mas a nossa também é e acredito que vamos conseguir um bom resultado”.

O Artística Avanca/Bioria recebe o ABC/UMinho e a equipa de Marco Sousa quer continuar no caminho das vitórias, mas os comandados de Jorge Rito também querem somar os três pontos da jornada, pelo que se pode esperar um jogo bastante interessante, em Aveiro e com transmissão em direto na Andebol|TV, a partir das 18 horas.

À mesma hora, entram em campo CCR Fermentões e AC Fafe, numa partida em que o equilíbrio deverá ser a nota dominante.

O Águas Santas Milaneza viaja até Lisboa, para jogar com o Boa Hora FC/ROFF, num jogo em que a equipa de Luís Santana quer aproveitar o fator casa para tentar surpreender o adversário. Para acompanhar em direto, pela Andebol|TV, às 18 horas.

Uma hora mais tarde, soará o apito inicial na Maia, para a partida entre ADA Maia/Ismai e SL Benfica. Rui Silva, que orienta a equipa maiata, refere que “o jogo de sábado vai ser difícil, contra uma equipa bem organizada e com um andebol muito rápido. Temos a ambição de estar na luta pelo jogo durante os 60 minutos e quem sabe voltar a fazer surpresa contra um candidato ao título!”.

Sobre o encontro fora de portas, Ales Silva considera que “É um jogo que pode gerar problemas. É a única equipa que até ao momento já venceu o Sporting e temos de aplicar o máximo de dinâmica e intensidade para alcançar o nosso objetivo, que é a vitória em todos os jogos”, revela o pivot benfiquista.

A fechar a 14ª jornada, o CF Belenenses vai jogar a Braga, frente ao Arsenal C. Devesa, partida onde a equipa de João Florêncio assume algum favoritismo.

BOA HORA FC/ROFF RECEBE SPORTING CP EM JOGO ANTECIPADO NO DOMINGO

Boa Hora FC/ROFF e Sporting CP jogam este domingo, às 18 horas, partida antecipada relativa à 23ª jornada do Campeonato Andebol 1. A equipa de Hugo Canela é favorita nesta curta deslocação, mas os comandados de Luís Santana não vão facilitar a tarefa ao adversário. O jogo pode ser acompanhado em direto pela Sporting TV ou Andebol|TV.

Campeonato Andebol 1 – 14ª Jornada

13.12.18, 18h00 – Sporting CP : SC Horta, 30:25 (14:12)
15.12.18, 15h00 – AM Madeira A. Sad : FC Porto Sofarma – TVI24
15.12.18, 18h00 – CCR Fermentões : AC Fafe
15.12.18, 18h00 – Artística Avanca/Bioria : ABC/UMinho – Andebol|TV
15.12.18, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : Águas Santas Milaneza – Andebol|TV
15.12.18, 19h00 – ADA Maia/Ismai : SL Benfica
15.12.18, 21h00 – Arsenal C. Devesa : CF Belenenses

Campeonato Andebol 1 – jogo antecipado da 23ª Jornada

16.12.18, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : Sporting CP – Sporting TV / Andebol|TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais