VIII Torneio Termas Andebol CUP – São Pedro do Sul 2019

PUB

O Termas Andebol Cup é um torneio que se destina à promoção do andebol na região de São Pedro do Sul, visando o crescimento da modalidade no concelho de São Pedro do Sul.

O torneio é disputado durante 4 dias de competição, com os jogos distribuídos pelos pavilhões de Oliveira de Frades, Vouzela e São Pedro do Sul, transformando este projeto num evento potenciador do crescimento dos clubes aí sediados.

Durante a presente edição está prevista a participação de 84 equipas de Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores, em representação de clubes de várias zonas do território nacional, num total aproximado de 1200 atletas.

Organizado pela ADAASPS – Associação Desportiva Academia de Andebol de São Pedro do Sul, Câmara Municipal de São Pedro do Sul, Associação de Andebol de Viseu e Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul, realiza-se de 11 a 14 de Abril de 2019.

Participarão no evento as equipas convidadas pela organização, havendo lugar ao pagamento de uma taxa de inscrição para custear as despesas inerentes à organização do torneio.

O regulamento completo pode ser consultado aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais