Campeonato Andebol 1: SL Benfica recebe Águas Santas Milaneza em jogo para ver na TVI24

PUB

O SL Benfica recebe o Águas Santas Milaneza, jogo que se pode esperar muito disputado e que a TVI24 transmite em direto a partir das 15 horas.

Nuno Grilo antecipa um jogo difícil: “O Águas Santas é uma equipa bastante organizada, muito coesa ao nível defensivo e está a fazer um campeonato muito bom. Estão em 4.º lugar com todo o mérito e nós não esperamos de todo um jogo fácil, nem o vamos encarar dessa forma”, esclarece o lateral-esquerdo do Benfica. “Eles mudaram de treinador esta época e o Professor José António tem feito um excelente trabalho. Acima de tudo a organização que apresentam ao nível defensivo e ofensivo está muito mais coesa”, considera.

Pedro Cruz atribui o favoritismo ao adversário: “Vai ser um jogo difícil, contra uma boa equipa. Acredito que será um jogo equilibrado à imagem daquilo que aconteceu na primeira volta. Queremos fazer um bom resultado, conscientes das dificuldades que vamos encontrar numa partida em que o Benfica é favorito”.

Às 15h30 e com transmissão em direto pela Andebol|TV, o CF Belenenses recebe o Artística Avanca/ Bioria e a equipa de João Florêncio, na luta por um lugar nos seis primeiros, não vai facilitar a tarefa ao conjunto aveirense.

O CCR Fermentões joga em casa com o Arsenal C. Devesa, partida que se pode antever bastante equilíbrio.

No último jogo do dia, o ABC/UMinho vai jogar à Maia e espera-se um jogo muito disputado, para ver em direto pela Andebol|TV.

“Vai ser um jogo complicado frente a uma boa equipa. Sabemos que estes jogos se decidem nos pequenos pormenores e esperamos estar à altura. Depois de um jogo mau da nossa parte na última jornada, cabe-nos dar uma resposta positiva frente ao ABC. Queremos ganhar”, garante Hugo Santos, jogador do Maia ISMAI.

“Temos de encarar este jogo com o ISMAI como se fosse a primeira das quatro finais que vamos ter até ao final desta primeira fase. É jogar para ganhar. Não temos, neste momento, nenhuma margem de erro”, começa por afirmar Jorge Rito. “Vai ser mais um jogo difícil, porque o ISMAI, como é sabido, fez-nos a vida cara em Braga. Tem uma equipa que cria muitos problemas aos adversários, não é muito constante, muito regular mas de qualquer maneira eu acho que temos todas as possibilidades de poder vencer, sabendo que é a única alternativa que temos para continuar a pensar em ficar nos seis primeiros”, afirma o treinador do ABC/UMinho.

Em jogos antecipados, o Sporting CP venceu o Boa Hora FC/ROFF (38-24) e o FC Porto Sofarma ganhou ao AC Fafe (40-18).

A 23ª jornada completa-se na próxima terça-feira, 19 de Fevereiro, com o jogo entre Madeira Sad e SC Horta.

Campeonato Andebol 1 – 23ª Jornada

16.12.18, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : Sporting CP, 24:38 (11:19)
06.02.19, 20h30 – FC Porto Sofarma : AC Fafe, 40:18 (15:13)
16.02.19, 15h00 – SL Benfica : Águas Santas Milaneza – TVI24
16.02.19, 15h30 – CF Belenenses : Artística Avanca/ Bioria – Andebol|TV
16.02.19, 18h00 – CCR Fermentões : Arsenal C. Devesa
16.02.19, 19h00 – ADA Maia/ISMAI : ABC/UMinho – Andebol|TV
19.02.19, 19h00 – AM Madeira A. Sad : SC Horta

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais