Campeonato Andebol 1: AC Fafe recebe ABC/UMinho

PUB

A 2ª jornada da Fase Final do Grupo B divide-se por sábado e domingo e completa-se a 3 de Abril, data para a qual foi adiado o jogo entre Artística Avanca/Bioria e SC Horta.

Para sábado, estão agendadas duas partidas. A partir das 18 horas, entram em campo AC Fafe e ABC/UMinho.

“É um jogo de extrema importância para nós. Foi contra o ABC que conseguimos o último resultado positivo e gostaríamos de voltar a repetir esse sucesso”, recordou Armando Pinto. “Sabemos que não há dois jogos iguais, mas vamos fazer os possíveis para pontuar antes da pausa para os trabalhos da seleção nacional. A equipa está preparada e com a vontade de dar uma alegria aos nossos adeptos”, afirmou o treinador do AC Fafe.

A equipa de Jorge Rito, que segue isolada no primeiro lugar do Grupo B, assume o favoritismo, mas o treinador lembra que “é um jogo contra uma equipa que nos deixou praticamente fora do Grupo A. A derrota que tivemos com o Fafe acabou por nos tirar dois pontos que foram depois muito importantes para as contas finais. Temos obrigação de repor a nossa boa imagem e queremos fazer um bom jogo, à semelhança do que fizemos com o Boa Hora. É essa a disposição da equipa”, assegura o treinador do ABC/UMinho.

Às 21 horas, entram em campo Arsenal C. Devesa e ADA Maia/ISMAI, numa partida em que se podem antecipar maiores dificuldades para a equipa da casa.

No domingo, o CCR Fermentões viaja até Lisboa onde, ao início da noite (20h30), mede forças com o Boa Hora FC/ROFF, jogo onde se espera bastante equilíbrio. Para ver em direto pela Andebol|TV.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 2ª Jornada

30.03.19, 18h00 – AC Fafe : ABC/UMinho
30.03.19, 21h00 – Arsenal C. Devesa : ADA Maia/ISMAI
31.03.19, 20h30 – Boa Hora FC/ROFF : CCR Fermentões – Andebol|TV
03.04.19, 21h00 – Artística Avanca/Bioria : SC Horta

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais