Regras de Jogo – Propostas

PUB

As regras do jogo de andebol são um tópico constante de discussões a todos os níveis competitivos entre todos os intervenientes, tais como os treinadores, jogadores, clubes, árbitros, observadores e delegados, bem como os representantes dos media e por também pelos muitos adeptos da modalidade.

No início desta época desportiva, a Federação Internacional de Andebol (IHF) iniciou um processo de avaliação das actuais regras, especialmente as consequências das últimas adoptadas, para optimizar a sua interpretação, mas também com a intenção de moldar o seu desenvolvimento para os próximos anos, bem como possível implementação de novas regras

A Federação Europeia de Andebol (EHF) foi convidada a participar num painel de peritos nesta matéria, reunião que se realizará a 29 e 30 de Março de 2019. Solicitou a todas as Federações nacionais que enviassem os seus contributos, quer referentes às actuais regras, quer propostas de novas regras.

A FAP pretende construir uma proposta que que seja resultado de ideias e comentários de toda a comunidade andebolistica do nosso País. Consideramos que todos terão uma opinião de como tornar a nossa modalidade cada vez mais atractiva e mais espectacular.

Tendo em conta que o prazo que a EHF deu para apresentação de propostas é curto (14 de Março), agradecemos que sejam o mais directos e claros possível na apresentação das vossas ideias e comentários, que deverão ser enviados até ao próximo dia 10 de Março, para o Vice-Presidente Pedro Sequeira – pedseq@gmail.com, responsável pela construção final da proposta da FAP.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais