Rio Maior acolhe estágios da Seleção Nacional A Feminina e da Seleção Nacional Sub-19 Feminina

PUB

O Centro de Estágio de Rio Maior é o local dos próximos estágios da Seleção Nacional A Feminina e da Seleção Nacional Sub-19 Feminina.

SELEÇÃO NACIONAL A FEMININA EM ESTÁGIO DE QUATRO DIAS

As 16 atletas chamadas ao estágio, conforme a convocatória aqui, em anexo, concentram-se dia 18, às 13 horas, no local do estágio, juntamente com a equipa técnica – o treinador Ulisses Pereira, o treinador adjunto Artur Rodrigues e o fisioterapeuta Ângelo Silva.

Para os quatro dias de estágio, estão programados seis treinos, que incluem jogos treino com a Seleção Sub-19 Feminina. O estágio termina dia 21 de Março.

SELEÇÃO NACIONAL SUB-19 FEMININA EM ESTÁGIO DE 18 A 24 DE MARÇO

O estágio da Seleção Nacional Sub-19 Feminina, durante os primeiros quatro dias, decorre em simultâneo com o da Seleção A Feminina, mas prolonga-se durante mais três dias. Recorde-se que as Sub-19 de Portugal preparam-se para disputar o Campeonato da Europa de Sub-19 Femininos de 11 a 21 de Julho, na Hungria e Portugal ficou no Grupo D, juntamente com a Noruega, a Roménia e a Suécia.

As 16 atletas convocadas e respetiva equipa técnica – a treinadora Aldina Sofia Silva, o treinador adjunto Artur Rodrigues e o fisioterapeuta Frederico Silva concentram-se às 12 horas de 18 de Março, na Estação de Santarém, de onde seguem para o local do estágio.

São 11 as sessões de treino programadas, que incluem jogos treino com a Seleção A Feminina e com equipa do JAC-Alcanena.

As duas convocatórias seguem aqui, em anexo.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais