Seleções Nacionais de Sub-17 Femininos e Masculinos de Andebol de Praia em estágio na Nazaré

PUB

O CARSURF, na Nazaré volta a ser o local escolhido para os próximos estágios das Seleções Nacionais de Sub-17 Femininos e Masculinos de Andebol de Praia – seleções que se preparam para disputar a fase final do Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub-17 Masculinos e Femininos, em Stare Jablonki, na Polónia, de 27 a 30 de Junho de 2019.

A Seleção Nacional de Sub-17 Femininos de Andebol de Praia é a primeira a regressar ao trabalho, com o estágio marcado para os dias 8, 9 e 10 de Abril. As 20 atletas chamadas ao estágio concentram-se no dia 8 de Abril, segunda-feira, às 14 horas, já no CARSURF – Nazaré para dar início ao estágio.

A equipa técnica que acompanha as Sub-17 Femininas de Portugal é composta pelo selecionador nacional Paulo Félix, o treinador Pedro Pereira, os treinadores adjuntos Rui Medeiros e Rui Rodrigues, a fisioterapeuta Érica Balseiro e o coordenador nacional de Andebol de Praia, Mário Bernardes.

No dia em que termina o estágio das Sub-17 Femininas, terá início o estágio da Seleção Nacional de Sub-17 Masculinos de Andebol de Praia, que se prolonga até 12 de Abril. São 18 os atletas chamados ao estágio. Atletas e equipa técnica – o selecionador nacional Paulo Félix, os treinadores adjuntos Paulo Coelho e João Pinhal, a fisioterapeuta Érica Balseiro e o coordenador nacional de Andebol de Praia, Mário Bernardes – concentram-se no CARSURF às 14 horas de 10 de Abril.

As duas convocatórias podem ser consultadas aqui, em anexo.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais