APD Porto sagra-se campeão nacional de ACR4

PUB

Realizou-se, este sábado, a Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas – vertente de 4, no Pavilhão da Escola Secundária Alves Martins, em Viseu.

A CNS/UDI Setúbal perdeu com o IFC Torrense por 0-2 e ficou em quinto lugar; o IFC Torrense seguiu para as meias-finais.

Na primeira meia-final, a APD Porto levou a melhor sobre o Sporting CP/CP Messines/AMAL (2-0), enquanto a APD Leiria ocupou a outra vaga na final, ao vencer o IFC Torrense por 2-0, também.

No jogo de apuramento para o 3º e 4º lugares, o IFC Torrense venceu o Sporting CP/CP Messines/AMAL por 2-0 e o IFC Torrense garantiu o terceiro lugar.

APD Porto e APD Leiria foram as duas equipas finalistas e a APD Porto sagrou-se campeão nacional, com uma vitória, por 2-0.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença da Engª Cristina Brasete, Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, da Drª Catarina Durão, Diretora Regional do IPDJ Centro, do Dr. José Pedreira, Diretor do Estabelecimento Prisional de Viseu, do Prof. Joaquim Escada, coordenador do Projeto Andebol 4 All e da Prof. Nicole Monteiro, Diretora Técnica da Invictus Viseu.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores