EHF Cup: FC Porto Sofarma começa a disputar 1/4 final em casa do Saint-Raphael Var Handball

PUB

O FC Porto Sofarma viaja até França este sábado, para disputar a 1ª mão dos 1/4 final da EHF Cup, frente ao Saint-Raphael Var Handball, equipa que chegou à Final4 da EHF Cup nas duas últimas épocas. A partida terá lugar no Palais des Sports JF Krakowski e tem início marcado para as 19 horas portuguesas.

Na antevisão da partida, em declarações ao Porto Canal, que transmite a partida, em direto, Thomas Bauer espera muitas dificuldades nesta 1ª mão: “Vai ser um jogo muito intenso, muito complicado porque o Saint-Raphael é uma equipa experiente, muito agressiva na defesa e com muita qualidade no ataque, mas tudo é possível”, afirma o guarda-redes portista. “Penso que estamos prontos para jogar dois jogos intensos e que é possível ganhar”, diz, ainda. “Tenho a certeza que podemos ganhar em Saint-Raphael, também”.

Em França, o jogo vai ser dirigido pela dupla de árbitros da Sérvia Marko Boricic/ Dejan Markovic e o delegado EHF é o israelita Shlomo Cohen.

Para decidir a passagem às meias-finais da EHF Cup, o FC Porto Sofarma vai receber o Saint-Raphael Var Handball a 27 de Abril, no Dragão Caixa.

Calendário – EHF Cup Masculina – 1/4 Final

1ª mão – 20.04.19, 19h00 – Saint-Raphael Var Handball : FC Porto Sofarma – Porto Canal
2ª mão – 27.04.19, 18h00 – FC Porto Sofarma : Saint-Raphael Var Handball

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais