EHF Cup: FC Porto Sofarma recebe Saint-Raphael para discutir a passagem à Final Four

PUB

O empate (30-30) em França na 1ª mão dos 1/4 final da EHF Cup deixou tudo em aberto no que diz respeito ao apuramento para a Final Four da competição.

Assim, é a jogar em casa que o FC Porto Sofarma decide a eliminatória frente ao Saint-Raphael Var Handball no jogo da 2ª mão dos 1/4 final – sábado, às 18 horas, com transmissão em direto no Porto Canal.

Alexis Borges considera que “o empate lá, para nós, foi um bom resultado, porque eles são uma equipa forte”. O pivot portista recorda que o Saint-Raphael é “uma equipa que gosta de correr muito, é um jogo rápido, com muitas transições e acho que isso é o ponto forte do jogo deles. Depois têm um bom central, bons jogadores, com experiência e são uma boa equipa, com qualidade. Nós só temos de enfrentar o jogo da melhor forma e pensar que o jogo aqui também vai ser muito difícil, apesar de estarmos em casa”, antecipa.

A EHF nomeou a dupla da Suíça André Philipp Buache/ Marco Meyer e o delegado Cesar Castillo (Grã-Bretanha) para a partida deste sábado, no Dragão Caixa.

O sorteio da Final Four da EHF Cup Masculina realiza-se no dia 30 de Março, em Kiel, local onde se vai disputar a prova, a 17 e 18 de Maio.

Calendário – EHF Cup Masculina – 1/4 Final

1ª mão – 20.04.19, 19h00 – Saint-Raphael Var Handball : FC Porto Sofarma, 30-30 (17-17)
2ª mão – 27.04.19, 18h00 – FC Porto Sofarma : Saint-Raphael Var Handball – Porto Canal

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais