Festand em Ponte de Sor com 500 crianças

PUB

Neste Festand, os alunos do 1º ao 4º ano, do 1º Ciclo, puderam experimentar diversas atividades relacionadas com o andebol, como remates e bouncer e esta experiência contou ainda com a presença da nossa grande mascote, o Manitas.

Ricardo Alves, coordenador do andebol no Grupo Experimental de Ponte de Sor, realçou o sucesso que este evento vem tendo ao longo dos anos, “Este é um evento que já vai funcionando desde 2007, numa vertente de andebol, que transmite os valores desportivos, como a ética. que são muito importantes na cultura desportiva! Para nós é fenomenal, conseguimos passar uma imagem da mais valia da prática do andebol, num evento que dura dois dias para conseguirmos juntar todas as freguesias do concelho!” – refere Ricardo Alves.

Também Rogério Alves, Vereador da Câmara Municipal de Ponte de Sor, marcou presença neste evento, realçando a importância que o desporto tem no Município, “O GEPS já tem mais de 30 anos de atividade em Ponte de Sor, é um clube com uma dinâmica crescente, nos últimos tempos, para além do andebol, apostou noutras modalidades, mas de facto, continua a ser a nossa representação do andebol neste Município, este fabuloso clube que GEPS! Esta iniciativa tem um mérito tremendo, que é juntar as crianças do 1º Ciclo de todo o concelho, em dois dias de atividade intensa, em que o Município se empenha para garantir que as crianças de todo o concelho possam estar presentes, para nós é um orgulho enorme!” – afirma Rogério Alves.

Participaram neste Festand do Grupo Experimentar de Ponte de Sor perto de 500 crianças, que experimentaram diversas atividades lúdicas, mostrando que acima de tudo o desporto deve ser divertido!

Vê aqui a reportagem da ANDEBOL|tv.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais