II Encontro Nacional de Andebol Adaptado – Deficiência Intelectual em Tavira

PUB

O vencedor do nível 1 (avançado) foi o Clube Gaia que derrotou numa final muito equilibrada e equipa setubalense da União Desportiva para a Inclusão por 12-10.
Já no nível 2 (desenvolvimento) a equipa vencedora foi a da CERCILAMAS / CDC S. Paio de Oleiros que bateu na final a CERCIPORTALEGRE por 10-0.

Mas mais que a vertente competitiva o grande destaque deste evento foi a componente social, dado que a organização proporcionou aos mais de 130 participantes de 12 equipas de todo o país, momentos de convívio e lazer e, inclusivamente, um passeio em comboio turístico pela bela cidade de Tavira. Realce ainda para a jornada de Andebol em Cadeira de Rodas realizada no sábado inserida neste encontro, com duplo jogo entre SCP/CPM/AMAL e o IFC Torrense, com vitórias tangenciais para a equipa algarvia. Também foi possível assistir no sábado ao jogo da 3ª Divisão do Campeonato Nacional de Seniores entre o Clube de Vela de Tavira e o Salvaterra de Magos. Tratou-se portanto de um fim-de-semana cheio de Andebol nas suas diferentes vertentes.

Os Resultados dos Jogos do Torneio podem ser consultados, aqui, em anexo.

Mais informações no Facebook do Clube Vela de Tavira.

Patrocinadores Institucionais