II Encontro Nacional de Andebol Adaptado – Deficiência Intelectual em Tavira

PUB

O vencedor do nível 1 (avançado) foi o Clube Gaia que derrotou numa final muito equilibrada e equipa setubalense da União Desportiva para a Inclusão por 12-10.
Já no nível 2 (desenvolvimento) a equipa vencedora foi a da CERCILAMAS / CDC S. Paio de Oleiros que bateu na final a CERCIPORTALEGRE por 10-0.

Mas mais que a vertente competitiva o grande destaque deste evento foi a componente social, dado que a organização proporcionou aos mais de 130 participantes de 12 equipas de todo o país, momentos de convívio e lazer e, inclusivamente, um passeio em comboio turístico pela bela cidade de Tavira. Realce ainda para a jornada de Andebol em Cadeira de Rodas realizada no sábado inserida neste encontro, com duplo jogo entre SCP/CPM/AMAL e o IFC Torrense, com vitórias tangenciais para a equipa algarvia. Também foi possível assistir no sábado ao jogo da 3ª Divisão do Campeonato Nacional de Seniores entre o Clube de Vela de Tavira e o Salvaterra de Magos. Tratou-se portanto de um fim-de-semana cheio de Andebol nas suas diferentes vertentes.

Os Resultados dos Jogos do Torneio podem ser consultados, aqui, em anexo.

Mais informações no Facebook do Clube Vela de Tavira.

Patrocinadores