O Andebol volta à Futurália de 3 a 6 de Abril

PUB

Pelo terceiro ano consecutivo, a Federação de Andebol de Portugal marca presença na Futurália 2019. Este certame decorre na Feira Internacional de Lisboa – FIL, de 3 a 6 de Abril, das 10h00 às 19h00 nos dias úteis e das 11h00 às 20h00, no sábado.

Vem ao espaço da Federação de Andebol de Portugal e junta-te a nós nas atividades gratuitas – vais poder experimentar o Tiro ao Alvo (remates à baliza com o objetivo de acertar nos alvos e somar o máximo de pontos possível), o “Remate Relâmpago” (apurar a velocidade do remate) e não deixes de fazer a tua “Jogada Espetacular”! No dia 5 de Abril poderás conhecer e conversar com os atletas internacionais do S.L. Benfica, Carlos Martins, Pedro Seabra e Ricardo Pesqueira.

A Futurália é o maior acontecimento que se realiza anualmente em Portugal em matéria de oferta de educação/ formação e também o que mobiliza mais jovens e demais partes interessadas – mais de 80 mil participantes em 2018 – provenientes de todo o país.

Este é um evento dedicado à educação, formação e orientação educativa e conta com a presença de diversas instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais que apresentam as suas ofertas em cursos e formação para jovens, adultos e profissionais. Visa dinamizar uma série de ações relacionadas com o emprego, recrutamento e networking, promovendo a interatividade entre os participantes, colocando em contacto direto empresas e potenciais candidatos/ trabalhadores.

O evento conta, igualmente, com uma programação paralela de conferências, workshops, momentos culturais, desporto e debates, além de atividades lúdicas, concursos e demonstrações de atividades – entre as quais, o Andebol.

Esperamos pela tua visita, de 3 a 6 de Abril, das 10 às 19 horas e no dia 6 de Abril, das 11 às 20 horas, no Espaço IPDJ, Pavilhão 2 da FIL.

Todas as informações sobre a Futurália podem ser encontradas aqui e no Facebook da Futurália.

Patrocinadores Institucionais