Taça de Portugal Masculina: FC Porto Sofarma e CF Belenenses disputam acesso à Final4 na terça-feira

PUB

Com o Póvoa Andebol Clube/Bodegão e Águas Santas Milaneza já apurados para a Final 4, serão conhecidos, esta semana, os outros dois semi-finalistas da Taça de Portugal Seniores Masculinos.

Já amanhã, terça-feira, FC Porto Sofarma e CF Belenenses disputam o terceiro “bilhete” para a Final 4. O jogo, no Dragão Caixa, tem início marcado para as 20h30 e transmissão em direto no Porto Canal e Andebol|TV

Yoan Balázquez não espera facilidades por parte do adversário e recorda: “o Belenenses é uma equipa que conseguiu empatar com o Benfica e não podemos facilitar”. O lateral-esquerdo portista destaca ainda a importância deste jogo: “Todas as competições são importantes, não existe diferença entre elas. Todas elas são importantes e temos sempre de entrar em campo para garantir a vitória”.

Para João Florêncio este será um jogo muito difícil: “Já em condições normais seria sempre um jogo de elevado grau de dificuldade e de probabilidade reduzida”, considera o treinador do CF Belenenses. E explica: “Continuamos com muitas limitações e várias lesões por debelar. Vamos a jogo com seis baixas, mas vamos a jogo com a certeza de que dignificaremos a camisola que envergamos dando o nosso máximo na luta pelo resultado e pela melhor exibição. Será também uma boa oportunidade para os nossos juniores, que têm feito um excelente campeonato e que irão jogar num “grande palco” com uma equipa de topo”, revela, ainda.

A última vaga da Final 4 será ocupada na noite de quarta-feira. Às 19 horas, no Pavilhão do Funchal, AM Madeira A. Sad e ABC/UMinho discutem a passagem à meia-final da Taça de Portugal, numa partida que se espera muito disputada. Para ver em direto pela Andebol|TV.

A Final4 da Taça de Portugal Masculina disputa-se a 1 e 2 de Junho de 2019.

Calendário de jogos – 1/4 Final Taça de Portugal Seniores Masculinos

17.03.19, 17h00 – Póvoa Andebol Clube/Bodegão : CS Marítimo Madeira, 38:30 (19:14)
17.03.19, 18h00 – Vitória FC : Águas Santas Milaneza, 19:30 (7:14)
02.04.19, 20h30 – FC Porto Sofarma : CF Belenenses – Porto Canal/ Andebol|TV
03.04.19, 19h00 – AM Madeira A. Sad : ABC/UMinho – Andebol|TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais