Taça Portugal: Águas Santas Milaneza-Madeira Sad e FC Porto Sofarma-Póvoa AC/Bodegão nas 1/2 finais

PUB

Águas Santas Milaneza – AM Madeira A. Sad e FC Porto Sofarma – Póvoa Andebol Clube/Bodegão são os jogos das meias-finais da Taça de Portugal Seniores Masculinos, ditou o sorteio desta tarde.

Realizado no Auditório do Comité Olímpico de Portugal, o sorteio e conferência de imprensa contaram com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Sines, José Arsénio, que relembrou a “parceria já existente nos femininos e, agora, a Câmara procurava uma parceria nos masculinos e surgiu a oportunidade de receber a Taça de Portugal” e do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, que fez questão de relembrar o bom momento da modalidade, com o apuramento de duas das equipas participantes para finais de provas europeias. Na ocasião, estiveram presentes, também, os representantes dos vários clubes participantes na prova.

Depois dos discursos iniciais, seguiu-se o sorteio, conduzido por Luís Pacheco (FAP), decorreu com a colaboração do Vereador José Arsénio.

As meias-finais disputam-se a 1 de Junho e a final será no dia seguinte, 2 de Junho, no Pavilhão Multiusos de Sines. O calendário definitivo das meias-finais será divulgado brevemente.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais