Torneio Internacional de Sub-19 apresentado em Lagoa

PUB

O Torneio Internacional de Lagoa terá lugar entre 10 e 12 de Abril e conta com a participação da Seleção Nacional de Sub-19, Espanha, França e Israel.

Luís Encarnação, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, mostrou-se bastante satisfeito por receber este evento, “É com grande orgulho e honra que Lagoa recebe este Torneio, sendo que o andebol é uma das nossas modalidades estratégicas e sendo o Lagoa AC o expoente máximo dessa representação, com 280 atletas federados. Gostaria de agradecer à Associação de Andebol do Algarve e à Federação de Andebol de Portugal, por terem, em conjunto, apostado em Lagoa para receber este evento e, tudo vamos fazer para estar à altura do mesmo. Tenho a certeza que a família do andebol se reunirá numa moldura humana, aqui, neste Pavilhão, para ver os melhores atletas de Sub-19 do país.”

Também Juliana Sousa, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, agradeceu à Câmara Municipal de Lagoa a disponibilidade, “Esperamos que esta preparação para o Campeonato do Mundo de Sub-19, aqui, em Lagoa, dê a conhecer os novos ídolos da modalidade e que traga sessões de trabalho produtivas à Seleção Nacional para que possa ter a melhor prestação possível no Mundial. A Federação de Andebol de Portugal aposta em trazer estes grandes eventos para cidades como Lagoa para que as pessoas possam estar cada vez mais próximas da modalidade e dos grandes eventos do andebol.”

No final, João Estrela, Presidente da Associação de Andebol do Algarve, agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Lagoa a aposta no andebol, “A autarquia de Lagoa e o Lagoa AC têm desenvolvido um trabalho espetacular e se não fosse o apoio de municípios como o de Lagoa seria muito complicado para o andebol no Algarve. Nomeadamente a CM de Lagoa tem estado aberta a receber estes grandes eventos, mostrando que o andebol é uma aposta forte, e não podíamos deixar de agradecer este trabalho.”

A Seleção Nacional Sub-19 Masculinos é uma das quatro seleções que vai estar em Lagoa, a participar no Torneio Internacional de Lagoa.

Portugal, Espanha, França e Israel são as quatro seleções de Sub-19 Masculinos que vão disputar o Torneio Internacional de Lagoa, que se disputa nos dias 10, 11 e 12 de Abril.

Todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Municipal de Lagoa e vão ser transmitidos pela ANDEBOL|tv.

Calendário de Jogos – Torneio Internacional de Lagoa

1ª Jornada – 10.04.19

17h30 – França : Espanha
19h30 – Portugal : Israel

2ª Jornada – 11.04.19

16h00 – Espanha : Portugal
18h00 – Israel : França

3ª Jornada – 12.04.19

10h00 – Espanha : Israel
12h00 – Portugal : França

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais