Campeonato 1ª Divisão Feminina: Passos Manuel e CA Leça discutem a manutenção na última jornada

PUB

Com o Maiastars com a manutenção no Campeonato 1ª Divisão Feminina garantida e o JAC-Alcanena já sem possibilidade de assegurar a mesma, CA Leça e NAAL Passos Manuel decidem, na última jornada do Grupo B, a permanência na principal divisão feminina.

O NAAL Passos Manuel recebe o CA Leça, num jogo decisivo para as duas formações.

João Castro refere desde logo: “Este jogo é uma Final. As duas equipas sabem que se perderem este jogo, não atingem o objectivo da manutenção na 1ª Divisão. Nesse sentido, o jogo terá características especiais. Teremos de jogar ao nosso melhor nível, para anular as qualidades da equipa do CALE e sobretudo, para colocar em campo todo o potencial da nossa equipa”, analisa o treinador do Passos Manuel.

Vasco Ramos também realça a importância da última partida: “Este jogo marca o fim de uma época extremamente desgastante e difícil. Chegamos à última jornada a depender apenas de nós e vamos lutar nestes 60 derradeiros minutos pela vitória, de forma a garantirmos a permanência na 1ª Divisão. O jogo é uma final para ambas as equipas, que pela tradição na prova e qualidade de jogo que apresentam não mereciam descer. Que seja uma boa propaganda para o andebol e que vença o melhor”, considera o treinador que orienta o CA Leça.

À mesma hora, o Maiastars recebe o JAC-Alcanena.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Grupo B – 6ª Jornada

18.05.19, 18h00 – NAAL Passos Manuel : CA Leça
18.05.19, 18h00 – Maiastars : JAC-Alcanena

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores