Campeonato Andebol 1: Sporting CP com deslocação difícil a Águas Santas para ver na ANDEBOL|tv

PUB

Os dois jogos da Fase Final do Grupo A, relativos à 9ª jornada da Fase Final do Grupo A, têm início marcado para as 18 horas, ambos com transmissão em direto na Andebol|TV.

O CF Belenenses recebe o SL Benfica e a equipa de João Florêncio quer voltar a vencer os encarnados, em casa: “Queremos muito estar num bom nível competitivo, lutar de igual para igual e presentearmos os nosso adeptos na despedida “em casa” com um desempenho condizente com o que temos feito nesta época e que queremos reafirmar! Vamos dar tudo para vencermos um valioso e poderoso adversário e honrar a camisola que envergamos”, garantiu o treinador do CF Belenenses.

Miguel Espinha não espera facilidades na deslocação ao Restelo: “O Belenenses tem feito um excelente Campeonato. Na sua casa [Pavilhão Acácio Rosa] joga bastante bem, espera-nos um jogo bastante difícil. Restam-nos três jogos do campeonato e queremos vencer os três para terminar da melhor forma possível”, referiu o guarda-redes do Benfica.

O Sporting CP enfrenta uma deslocação difícil a Águas Santas e Belmiro Alves afirma a vontade de vencer em casa: “É em casa que temos feito os melhores jogos, mas ainda nos falta vencer a um grande frente aos nossos adeptos e tanto eles como o clube merecem isso. É a nossa última oportunidade, por isso espero ver as bancadas repletas de energia e fervor a apoiar a nossa equipa!” O jogador do Águas Santas Milaneza apela à presença do público: “Estamos motivados, temos trabalhado tendo em vista a consolidação do 4º lugar e de modo a preparar da melhor forma a Final Four da Taça de Portugal. Apelo assim que apareçam em força em mais um grande espetáculo do andebol português!”

Cláudio Pedroso destaca a importância deste jogo, para o Sporting CP: “Vai ser mais um jogo de ‘vida ou de morte’ para nós, que é o que estamos habituados, por isso vamos entrar para ganhar e iremos fazer tudo para tentar alcançar o título”. O lateral da equipa verde e branca referiu ainda que “o que é importante é olhar para nós e jogarmos todos ao mais alto nível e com concentração, temos tudo para vencer todos os jogos até ao fim”.

A 9ª jornada da Fase Final do Grupo A completa-se a 21 de Maio, com o AM Madeira A. Sad a receber o FC Porto Sofarma.

GRUPO B DISPUTA A 8ª JORNADA

A 8ª jornada da Fase Final do Grupo B disputa-se integralmente este sábado. À tarde, o CCR Fermentões recebe o Boa Hora FC/ROFF e o AC Fafe tem uma curta deslocação até Braga, onde vai defrontar o líder do Grupo B, ABC/UMinho.

À noite, o ADA Maia/ISMAI assume o favoritismo na receção ao Arsenal C. Devesa e o Artística Avanca/Bioria joga na Horta.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 9ª Jornada

18.05.19, 18h00 – CF Belenenses : SL Benfica – ANDEBOL|tv
18.05.19, 18h00 – Águas Santas Milaneza : Sporting CP – ANDEBOL|tv
21.05.19, 17h00 – AM Madeira A. Sad : FC Porto Sofarma

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 8ª Jornada

18.05.19, 16h30 – CCR Fermentões : Boa Hora FC/ROFF
18.05.19, 17h00 – ABC/UMinho : AC Fafe
18.05.19, 20h00 – ADA Maia/ISMAI : Arsenal C. Devesa
18.05.19, 21h00 – SC Horta : Artística Avanca/Bioria

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores