Time-Out #1 | Vê aqui o novo programa da ANDEBOL|tv!

PUB

Veja a nova rúbrica da ANDEBOL|tv, com Beatriz Sousa, Mariana Lopes e Soraia Lopes, AQUI.

Beatriz Sousa, lateral direita das Seleções Nacionais e do Handball Clermont Auvergne Métropole 63, em França, começou a sua carreira no CS Madeira, em 2011, onde esteve diversos anos até se mudar para o Madeira SAD em 2017, no final da época recebeu uma proposta para jogar no estrangeiro, figurando neste momento no HBCAM 63, que disputa a Nationale 1.

Mariana Lopes, que joga atualmente no SV Union Halle-Neustadt, na Alemanha, começou a sua carreira no Alavarium Love Tiles, onde esteve até 2015, mudando-se de armas e bagagens para a Suécia, onde jogou pelo Boden Handball IF, sendo a melhor marcadora da liga sueca, com 172 golos. A central da Seleção Nacional A já conhece o seu destino para a próxima época, irá alinhar pelo Thuringer HC, atual Campeão da Bundesliga.

Soraia Lopes, ponta-esquerda da Seleção Nacional, encontra-se a jogar em Espanha, no Club Balonmano La Calzada. Soraia Lopes começou a sua carreira no Lagoa Académico Clube, em 1997, passado por diversos clubes nacionais, mudando-se para Espanha, em 2014, onde alinhou pelo Club Balonmano Porriño, e conta com diversas participações nas Competições Europeias pelos clubes por onde passou.

Veja tudo o que estas internacionais portuguesas têm a dizer, na nova rúbrica da ANDEBOL|tv, AQUI.

Podes também subscrever o nosso canal do Youtube para estares a par de todas as novidades!

ANDEBOL|tv, o andebol é aqui!

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores