II Congresso Internacional de Andebol

PUB

Em Cáceres, de 28 a 30 de Novembro de 2019.

A Comissão Organizadora do II Congresso Internacional de Andebol – COINBA 2019 convida a comunidade científica e académica a apresentar propostas para o II Congresso Internacional de Andebol, que acontecerá em Cáceres (Espanha), de 28 a 30 de Novembro de 2019.

Uma modalidade aberta à comunidade científica é contemplada para a apresentação de trabalhos para o Congresso, as Comunicações Orais. Os autores poderão apresentar propostas para a apresentação de trabalhos que atendam aos objetivos e temas do congresso, incluindo artigos científicos originais que abordem novas perspetivas de pesquisa, soluções e / ou aplicações para problemas reais, trabalhos empíricos e / ou de avaliação, sobre o Andebol.

Podem ser submetidos trabalhos cujos campos de aplicação cubram as seguintes áreas:

FORMATO PARA A APRESENTAÇÃO:

PARTES DO TRABALHO:

  1. Título (no idioma do artigo e em inglês. Se o trabalho está escrito em inglês o segundo resumo será em espanhol ou português)
  2. Resumo / Abstracto /Resumo (No idioma do artigo e em inglês. Se o trabalho está escrito em inglês o segundo resumo será em espanhol ou português)
  3. Nome completo do autor/autores, morada, telefone e correio electrónico do autor/autores
  4. Palavras chave: entre três e cinco palavras chave que indiquem de maneira clara o conteúdo do trabalho (no idioma do artigo e em inglês. Se o trabalho está escrito em inglês o segundo resumo será em espanhol ou português)
  5. Centro de trabalho ou estudos
  6. Introdução
  7. Método
  8. Resultados: Tabelas e Figuras devem ser inseridas no texto e feitas de acordo com o formato APA.
  9. Discussão
  10. Referências (As citações e referências do documento serão feitas seguindo as Normas da APA)
  11. Conclusões
  12. Aplicações práticas

Os critérios de seleção das propostas são:

Número de comunicações por autor: Um autor poderá participar num máximo de duas comunicações.
Autores: 50% dos autores de uma Comunicação devem estar devidamente inscritos e ter pago as taxas de inscrição (devem inscrever-se pelo menos 3 de 5 autores; 2 de 4 autores; 2 de 3 autores, ou 1 de 2 autores).
Publicação: Os melhores trabalhos serão propostos para publicação nas revistas: E-Balonmano.com: Revista de Ciencias del Deporte (Emerging sources citation index, ESCI, de Clarivate Analytics) e Revista Brasileira de Cineantropometria e Desempenho Humano (SCOPUS) (artigo em inglês / e custos da publicação). Uma vez que o Comité Científico aceite as comunicações, estes serão atribuídos às revistas. Os autores, se aceitam publicar, terão de adaptar os artigos às normas de cada revista.

Informações e inscrição: https://sites.google.com/view/coinba2019/

Patrocinadores Institucionais