1º Seminário Internacional de Andebol – Celorico de Basto

PUB

“Da escola para o alto rendimento – O caminho para o sucesso”

O Clube ” BECA” – Bastinhos Escola Clube Andebol de Celorico de Basto e a CIM – Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa através do PIICIE, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, da Câmara Municipal de Celorico de Basto, do A.E. Celorico de Basto, da ATAP, da A.A. de Braga e do Celorico Palace, irá organizar o 1º Seminário Internacional de Andebol com o tema “Da escola para o alto rendimento – O Caminho para o Sucesso” e irá decorrer nos próximos dias 7 e 8 de setembro.

O 1º Seminário Internacional de Andebol, contará, com os preletores, o Selecionador Nacional Paulo Pereira e com o Éric Quintin, preletor internacional que vem de França. Além destes, o seminário irá ainda contar com o Prof. João Varejão, que irá abordar sobre a temática, os preletores da FAP o Coordenador Nacional Paulo Sá, o Luís Santos, o Marco Guimarães e o Pedro Leite.

Este seminário será homologado pelo IPDJ para efeitos da renovação do TPTD, com 2 UC, para a componente específica.

As inscrições são gratuitas  e são obrigatoriamente efetuadas online, via Portal da Federação. É fundamental que preencha corretamente as informações solicitadas, nunca esquecendo de colocar o respectivo email. Pode aceder ao formulário de inscrição online AQUI.

Programa – 1º Seminário Internacional de Andebol

Patrocinadores Institucionais