Duarte Santos e Ricardo Fonseca presentes no Campeonato da Europa Seniores Masculinos 2020

PUB

A dupla internacional volta a marcar presença numa das mais importantes competições europeias.

A Federação Europeia de Andebol (EHF) já deu a conhecer as 23 duplas de árbitros nomeadas para o EHF Euro 2020, que se realiza de 10 a 26 de Janeiro de 2020, na Suécia, Áustria e Noruega.

No entanto, devido ao aumento do número de equipas da competição, também as nomeações sofreram alterações: 11 duplas de árbitros só estarão presentes na Fase Preliminar, 7 duplas vão estar em todas as fases e, a estas, vão posteriormente juntar-se mais 5 duplas de árbitros.

Duarte Santos/ Ricardo Fonseca são uma das 7 duplas nomeadas para a Ronda Preliminar e Ronda Principal do EHF Euro 2020.

Assim, de acordo com o novo sistema de nomeações:

Ronda Preliminar na Suécia, Áustria e Noruega – 18 duplas de árbitros foram nomeadas para os 36 jogos da Ronda Preliminar. Quando esta fase se completar, 11 duplas e 8 delegados vão deixar o EHF Euro 2020.

Ronda Principal na Suécia e Áustria: será disputada com a presença de 12 duplas de árbitros e 10 delegados. 5 novas duplas de árbitros vão integrar a competição.

Fim de semana final em Estocolmo, na Suécia: 5 duplas de árbitros serão nomeadas para esta fase. As restantes 7 vão deixar o EHF Euro 2020. 10 delegados, vindos da Ronda Principal, continuam até ao fim da prova.

Patrocinadores Institucionais