III Torneio Cidade de Viseu a 6, 7 e 8 de Setembro de 2019

PUB

Torneio para equipas convidadas, nos escalões de Infantis Masculinos/ Femininos, Iniciados Masculinos/ Femininos, Juvenis Masculinos/ Femininos e Juniores Masculinos/ Femininos.

Com organização do Académico de Viseu e apoiado pela Associação de Andebol de Viseu e pela Câmara Municipal, o Torneio Cidade de Viseu visa acentuar a presença da modalidade na cidade e incrementar a saudável convivência desportiva entre equipas, ao mesmo tempo que dá a conhecer a cidade de Viseu e o clube.

A organização pretende trazer até à cidade de Viseu as melhores escolas de formação de andebol nacional proporcionando-lhes um considerável número de jogos num curto espaço de tempo, e aliando à prática desportiva o convívio, o divertimento e partilha de experiências.

O III Torneio Cidade de Viseu vai realizar-se nos dias 6, 7 e 8 de Setembro de 2019 e os jogos serão no Pavilhão do Fontelo, Pavilhão da Escola Viriato, Pavilhão da Escola Alves Martins, Pavilhão da Escola Infante D. Henrique e Pavilhão Instituto Politécnico de Viseu. Será um Torneio para equipas convidadas, nos escalões de Infantis Masculinos/ Femininos, Iniciados Masculinos/ Femininos, Juvenis Masculinos/ Femininos e Juniores Masculinos/ Femininos.

O torneio será de 6 equipas por escalão, sendo dividas em 2 grupos de 3 equipas no sistema T x T.

Patrocinadores Institucionais