Women’s EHF Cup: Colégio de Gaia Toyota faz a sua estreia frente ao ESBF Besançon

PUB

O Colégio de Gaia Toyota detentor do troféu de Campeão Nacional 2018/2019 garantiu o acesso à Women’s EHF Cup, onde irá disputar a primeira ronda de Qualificação, no sábado, às 18h00, frente ao ESBF Besançon, uma transmissão que pode acompanhar via ANDEBOL|tv.

Helena Soares, Capitã da formação do Colégio de Gaia Toyota, antevê um encontro com poucas facilidades, pois “Estamos a jogar uma Competição Europeia, esperamos encontrar um adversário extremamente difícil e com um nível de jogo bem diferente daquele a que estamos habituados.” mas não é por isso que a formação gaiense não dará tudo em campo. Helena Soares reitera, “Encaramos este jogo como uma forma de aprendizagem e meio para potenciarmos as nossas capacidades, certamente lutaremos para atingirmos o melhor resultado possível.” remata a pivô do Colégio.

O jogo da 1ª ronda de Qualificação da Women’s EHF Cup realiza-se no Pavilhão do Colégio de Gaia Toyota, em Gaia. Com início marcado para as 18 horas, a partida, que será arbitrada por Andreas Capoccia/Beat Jucker, da Suiça e terá Cristina Fernández, de Espanha, como delegada EHF, é transmitida em direto pela ANDEBOL|tv.

Patrocinadores Institucionais