Women’s EHF Cup: Colégio de Gaia Toyota volta a enfrentar formação francesa

PUB

A turma orientada por Paula Marisa Castro vai disputar a 2ª mão, da Qualificação para o Women’s EHF Cup, em França, frente ao ESBF Besançon, no sábado, às 19h00 portuguesas.

O Colégio de Gaia Toyota, que perdeu a primeira mão, frente ao ESBF Besançon, por 12:37, volta a entrar em campo para a segunda mão, da primeira ronda de qualificação do Women’s EHF Cup, em França.

Sara Andrade, atleta do Colégio de Gaia Toyota, afirma que “Prevemos um jogo muito difícil, sabemos que o nível da equipa é bastante alto, como conseguimos perceber no primeiro jogo. Ainda assim, durante a semana trabalhámos bastante para criar estratégias para tentar travar tanto o seu ataque como o seu poderoso contra ataque. Estamos conscientes das dificuldades, resta-nos encarar o segundo encontro, de novo, como uma aprendizagem. Temos uma camisola a honrar e vamos tentar um resultado melhor que o anterior.” – remata Sara Andrade.

O jogo, da segunda ronda de Qualificação da Women’s EHF Cup, realiza-se no Palais des Sports Ghani Yalouz Besançon, em França. Com início marcado para as 19 horas, a partida, que será arbitrada por Florian Hofer/Andreas Schmidhuber, da Áustria e terá David Levin, de Israel, como delegado EHF.

Women’s EHF Cup – Qualification Round 1

07/09/2019 – 18h00 – Colégio de Gaia Toyota : ESBF Besançon, 12:37 (6:17)
14/09/2019 – 19h00 – ESBF Besançon : Colégio de Gaia Toyota

Patrocinadores Institucionais