Ação de Formação “A Realidade do Andebol Regional relativamente às Sinergias existentes entre os seus Intervenientes II”

PUB

A Associação de Andebol da Madeira, em parceria com a Universidade da Madeira e com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, promove nos próximos dias 11 e 12 de Outubro de 2019, a 4ª Sessão do Plano de Formação Contínua de Treinadores.

Dando continuidade ao ciclo de formações destinada aos técnicos e também, em alguns momentos, aos dirigentes e encarregados de educação, a Associação de Andebol da Madeira, em parceria com a Universidade da Madeira e com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, promove nos próximos dias 11 e 12 de Outubro de 2019, a 4ª Sessão do Plano de Formação Contínua, desta feita, na Componente Específica e com o Tema A REALIDADE DO ANDEBOL REGIONAL RELATIVAMENTE ÀS SINERGIAS EXISTENTES ENTRE OS SEUS INTERVENIENTES – II.

Esta Ação de Formação realiza-se na sexta-feira, dia 11, das 17h às 22h e no sábado, das 8h30 às 13h30, na Universidade da Madeira – Campus da Penteada – Auditório 7 – Piso 3 e, ainda, no Pavilhão do Funchal.

Mais informações e inscrições em https://form.jotformeu.com/AAMadeira/a-realidade-do-andebol-regional-rel

A formação está homologada pelo IPDJ para efeitos da renovação do Titulo de Treinador com 2 U.C. de Formação Específica.

Patrocinadores Institucionais