Campeonato Placard Andebol 1: FC Porto Sofarma recebe Sporting CP em clássico para ver na TVI24

PUB

FC Porto Sofarma e Sporting CP medem forças este sábado, às 15 horas, no Dragão Arena e em direto na TVI24.

O Dragão Arena é, este sábado, palco do clássico entre FC Porto Sofarma e Sporting CP, que pode ser acompanhado em direto na TVI24. As duas formações partilham a liderança do Campeonato Placard Andebol 1 e são as duas únicas equipas a seguir invictas, em 11 jornadas disputadas.

Miguel Martins afirma que a equipa portista terá de estar ao melhor nível, neste jogo: “É um clássico. O Sporting é uma equipa que também tem bastante competitividade, também está na Liga dos Campeões e também tem feito jogos de grande nível. Ultimamente têm feito grandes partidas, a jogar muito rápido. Vêm aqui ao Dragão Arena com novas ideias do treinador e para roubar pontos, por isso temos de estar ao nosso melhor nível, fazer o nosso trabalho e estar muito focados. Espero que tenhamos uma casa tão boa como na última quarta-feira para vencer este jogo“.

Thierry Anti antecipa um jogo emocionante: “Vai ser um grande jogo. O FC Porto é uma equipa forte que derrotou o THW Kiel. Vão jogar em casa e vai ser preciso um nível muito alto para conseguir pontos“, disse. “O FC Porto é muito bom na defesa e joga com sete jogadores no ataque. Precisamos de ser inteligentes no ataque e sólidos na defesa“, constatou, ainda, o treinador dos leões.

Também para ver em direto na ANDEBOL|tv, a partir do Restelo, o jogo entre CF Belenenses e Águas Santas Milaneza. As duas equipas seguem com um ponto de diferença apenas e espera-se, assim, uma partida muito disputada no Pavilhão Acácio Rosa.

O ADA Maia/Ismai também viaja até Lisboa, para defrontar o Boa Hora FC/ROFF, encontro em que as duas equipas vão discutir os três pontos da jornada até ao apito final. Para ver em direto na ANDEBOL|tv.

O ABC/UMinho assume o favoritismo no jogo em casa com o Vitória FC, enquanto o AM Madeira A. Sad não pode esperar facilidades na visita ao FC Gaia/Empril.

Também na Horta se pode antecipar uma partida equilibrada, entre a equipa açoriana e o Artística de Avanca/Bioria.

A 12ª jornada completa-se a 27 de Novembro, dia para o qual foi adiado o Boavista FC – SL Benfica, devido aos compromissos europeus dos encarnados.

Campeonato Placard Andebol 1 – 12ª Jornada
16.11.2019, 15h00 – FC Porto Sofarma : Sporting CP – TVI24 / Porto Canal
16.11.2019, 15h30 – CF Belenenses : Águas Santas Milaneza – ANDEBOL|tv
16.11.2019, 16h00 – Boa Hora FC/ROFF : ADA Maia/Ismai – Boa Hora TV / ANDEBOL|tv
16.11.2019, 17h30 – ABC/UMinho : Vitória FC
16.11.2019, 18h00 – FC Gaia/Empril : AM Madeira A. Sad
16.11.2019, 21h00 – SC Horta : Artística de Avanca/Bioria
27.11.2019, 20h30 – Boavista FC : SL Benfica

Patrocinadores Institucionais