Campeonato Placard Andebol 1: Noite de Clássico para assistir na TVI24

PUB

O Pavilhão da Luz recebe o clássico entre SL Benfica e FC Porto Sofarma, que se disputa na quarta-feira, às 20h00, com transmissão na TVI24.

A 11ª Jornada, do Campeonato Placard Andebol 1, começa com dois jogos à mesma hora, na noite de quarta-feira, e destaque para o embate entre SL Benfica e FC Porto Sofarma. Os encarnados contam já com uma derrota esta época, imposta pelo Sporting CP, na terceira ronda, da primeira fase, do Campeonato Placard Andebol 1, ao passo que os dragões seguem invictos na prova e ocupam o primeiro posto.

Petar Đorđić, lateral esquerdo das Águias, reconhece que será um Clássico de alta tensão, mas garante que o Benfica está focado na vitória, “É um grande desafio, o meu primeiro contra o FC Porto e estou muito motivado.”, refere Petar que tem sido um dos melhores artilheiros da formação de Carlos Resende. O jogador sérvio refere também que “(O FC Porto) É o atual campeão e nós vamos ter de estar no nosso melhor para levar os três pontos, se queremos atingir os nossos objetivos, é fundamental vencermos este jogo.” Petar Đorđić reforça também que o apoio do público é fundamental nestes momentos, “Os nossos adeptos serão importantes e têm igualmente de nos ajudar a alcançar a vitória.” – remata Đorđić.

Também Alfredo Quintana, guardião da formação azul e branca, que foi, recentemente, nomeado para o sete ideal, da 6ª Ronda, da Velux EHF Champions League, mostra-se bastante otimista e garante que os Dragões vão a Lisboa tentar alcançar a 11ª vitória consecutiva. Quanto ao adversário, Quintana realça que “É uma equipa nova, com jogadores novos. Reforçaram-se muito bem a nível defensivo. Sabemos que vamos encontrar um jogo muito forte e rápido, estamos preparados para isso. Estamos a trabalhar para contrariar tudo isso. Um clássico é sempre um clássico e nós vamos lá para ganhar e trazer os três pontos”. – afirma o guarda-redes. Quanto à sua nomeação para o sete ideal da Liga dos Campeões, Alfredo Quintana assegura que o importante é o coletivo e que está focado no clássico de amanhã, “Essa nomeação consegui com a ajuda de toda a equipa. Não significa mais do que isso e agora já só penso no próximo jogo, que é este de quarta-feira” – remata Quintana.

À mesma hora, também em Lisboa, no Pavilhão João Rocha, o Sporting CP recebe o SC Horta, duelo que poderá acompanhar via Sporting TV ou ANDEBOL|tv, em direto.

Campeonato Placard Andebol 1 – 11ª Jornada

06.11.2019, 20h00 – SL Benfica : FC Porto Sofarma – TVI24 / BTV
06.11.2019, 20h00 – Sporting CP : SC Horta – Sporting TV / ANDEBOL|tv
09.11.2019, 17h00 – Madeira SAD : CF Os Belenenses
09.11.2019, 17h30 – ABC UMinho : Boa Hora FC / ROFF – ANDEBOL|tv
09.11.2019, 18h00 – Artística de Avanca / Bioria : FC Gaia / Empril – Artística TV / ANDEBOL|tv
09.11.2019, 18h00 – Águas Santas Milaneza : Vitória FC
09.11.2019, 19h00 – ADA Maia ISMAI : Boavista FC

Patrocinadores Institucionais