Challenge Cup: CS Madeira e WHC Hadzici disputam 3ª eliminatória no Funchal

PUB

Por acordo entre os clubes, os dois jogos da 3ª ronda realizam-se no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo, este sábado e domingo, às 17 horas. A partida da 2ª mão pode ser acompanhada em direto pela ANDEBOL|tv.

É no Funchal que o CS Madeira vai disputar as duas mãos da 3ª eliminatória da Challenge Cup Feminina, já no próximo fim de semana.

A equipa de Marco Freitas recebe o WHC Hadzici DG, para discutir a passagem aos 1/8 final da competição. Com um curto histórico nas competições europeias, a equipa bósnia regressa às competições europeias onze anos depois da última participação, nesta mesma prova.

No entanto, Marco Freitas não espera facilidades: “Esperamos dois jogos com um elevado grau de dificuldade. Pelo que pude observar, iremos defrontar uma equipa alta e forte e para as superar teremos que ser agressivos na defesa e utilizar transições ofensivas rápidas. Acima de tudo gostaríamos que fosse uma jornada de promoção do andebol feminino e que possamos dignificar o nome da Madeira e de Portugal“, considera o treinador da formação insular. 

Os dois jogos entre CS Madeira e WHC Hadzici disputam-se sábado e domingo, ambos às 17 horas, no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo. A partida de domingo é transmitida em direto pela ANDEBOL|tv.

Calendário – Challenge Cup Feminina
3ª Eliminatória
1ª Mão – 16.11.2019, 17h00 – WHC Hadzici DG : CS Madeira
2ª Mão – 17.11.2019, 17h00 – CS Madeira : WHC Hadzici – ANDEBOL|tv

Patrocinadores Institucionais