Challenge Cup: SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros com uma mão nos oitavos

PUB

O SIR 1º de Maio / ADA CJ Barros venceu, esta tarde, o seu adversário OFN Ionias, por 19:28, estando a meio caminho da próxima fase da Challenge Cup.

Foi com uma entrada avassaladora que a formação de Frederico Santos criou uma vantagem de 5 golos, frente ao adversário grego, o que tornou a tarefa do OFN Ionias muito complicada. O SIR 1º de Maio foi conseguindo conquistar diversos parciais que permitiram ir criando uma distância no marcador, saindo para o intervalo, a vencer por 7:17. No segundo tempo, a formação forasteira conseguiu estar mais equilibrada mas foi impossível contornar o poderio luso, com o encontro a terminar com 19:28 no placar. Carolina Gomes, com 7 golos, foi a melhor marcadora do encontro.

Para consultar o Boletim de Jogo basta clicar no encontro pretendido.

Amanhã, o SIR 1º de Maio / ADA CJB volta a entrar em campo, para a 2ª mão, da 3ª Ronda, da Challenge Cup, frente ap OFN Ionias, às 17h00, na Marinha Grande.

A 3ª Ronda da Challenge Cup Feminina vai ser dirigida pela dupla norueguesa Eskil Braseth/Leif Andre Sundet e terá Cristina Fernandez (Espanha) como Delegada da Federação Europeia de Andebol.

Calendário e Resultados – Challenge Cup Feminina
3ª Ronda

1ª mão – 09.11.19, 17h00 – OFN Ionias x SIR 1º de Maio / ADA CJB, 19:28 (7:17)
2ª mão – 10.11.19, 17h00 – SIR 1º de Maio / ADA CJB x OFN Ionias

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais