Seleção Nacional A Feminina e Seleção Nacional de Cadeira de Rodas em atividade conjunta

PUB

As duas Seleções Nacionais realizaram, esta sexta-feira, um treino conjunto, no Centro de Estágio de Rio Maior.

A Seleção Nacional A Feminina, sob orientação de Ulisses Pereira e a Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas, liderada por Danilo Ferreira, realizaram uma atividade conjunta no local onde ambas estão a trabalhar – o Centro de Estágio de Rio Maior.

Na tarde desta sexta-feira, a Seleção Nacional A Feminina juntou-se à Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas – que hoje se concentrou em Rio Maior – para um treino conjunto. Depois de aprenderem um pouco mais sobre esta forma de competição, as atletas da Seleção A Feminina tiveram a oportunidade de participar ativamente num jogo de Andebol em Cadeira de Rodas, entre as duas formações.

Para além do treino conjunto, esta ação promoveu um momento único de convívio entre as duas Seleções Nacionaais de Portugal.

Recorde-se que a Seleção A Feminina está a disputar a qualificação para o Campeonato da Europa 2020 e a Seleção de Andebol em Cadeira de Rodas prepara-se para disputar o Campeonato da Europa, em Dezembro próximo.

Na mesma data, realizou-se, no Centro de Estágio de Rio Maior, um Curso de Classificação de Andebol em Cadeira de Rodas.

Treino conjunto da Seleção Nacional A Feminina / Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas

Patrocinadores Institucionais