Seleções de Andebol vencem Prémio Equipa da Fundação do Desporto

PUB

Realizou-se na passada semana a II Gala de Prémios Empresariais “Patrocina um Desportista”, na Cidade do Futebol, que deu lugar a um tributo às Seleções de Andebol.

A Federação de Andebol de Portugal recebeu o Prémio Equipa – um tributo ao percurso desportivo e resultados alcançados, em especial no decurso do ano de 2019, das Seleções Nacionais Sub-21 e Sub-19 masculinas (IHF Men’s Junior World Championship – Espanha – 4º Lugar), e Seleções A de Andebol de Praia (2019 – Jogos do Mediterrâneo – Grécia).

Este prémio foi recebido por Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, que muito se orgulha do trajeto destas Seleções Nacionais, “este reconhecimento por parte da Fundação do Desporto é dedicado a todos os atletas e equipas técnicas que estiveram nos Campeonatos do Mundo e nos Jogos do Mediterrâneo. O seu trabalho, dedicação e empenho resultaram numa prestação muito positiva que só nos pode orgulhar. Este prémio é sobretudo um estímulo para continuarem o trabalho que têm vindo a desenvolver. Um agradecimento especial à Fundação do Desporto e ao seu Presidente, Dr. Paulo Frischknecht, pelo trabalho desenvolvido e pela atenção que dedica às diversas modalidades desportivas”. – realça Miguel Laranjeiro.

Patrocinadores Institucionais