Torneio de Seleções Regionais Masculinos: Veja aqui os apurados para a Fase Final

PUB

Este fim de semana disputou-se a 1ª Fase do Torneio de Seleções Regionais Masculinas, em Lamego, Batalha e Lagoa.

Porto, Aveiro, Madeira e Lisboa vão disputar a Fase Final, que está agendada para 22 e 24 de Maio de 2020, enquanto as restantes Seleções disputam a Fase Intermédia, entre 14 e 15 de Março de 2020.

Na Zona 1, a Seleção do Porto conquistou vitórias sobre Braga e Viseu/Guarda, salvaguardando o seu lugar para a Fase Final, com os jogos a terem lugar em Lamego.

Já na Zona 2, a Seleção de Aveiro ficou na primeira posição, ao averbar duas vitórias, uma frente à anfitriã Leiria e outra frente a Santarém/Portalegre, assegurando também um lugar na Fase Final.

Na última Zona 3, a Seleção da Madeira foi a primeira classificada, com vitórias frente a todos os adversários, já Lisboa ficou na segunda posição, com apenas uma derrota frente à Madeira, o que leva esta Seleções a participarem na Fase Final.

Braga, Viseu/Guarda, Leiria, Santarém/Portalegre, Setúbal e Algarve/Beja disputarão a Fase Intermédia.

A Fase Intermédia está agendada para 14 e 15 de Março de 2020 e a Fase Final será de 22 a 24 de Maio de 2020. Recordamos, ainda, que as Associações não apuradas para a Fase Final, participarão nas mesmas datas, numa Fase Final (Gupo B), no sistema TxT a 1 volta, caso haja candidatura para essa prova.

Os resultados da 1ª Fase do Torneio de Seleções Regionais Masculinos podem ser consultado no nosso Website, em Andebol Masculino -> Torneio de Seleções Regionais Masculinas.

Patrocinadores Institucionais