Challenge Cup Feminina: SIR 1º Maio/ADA CJB disputa 1/8 Final na Croácia

PUB

O SIR 1º Maio/ADA CJB vai disputar os dois jogos dos 1/8 Final este sábado e domingo, em Zagreb, frente ao HC Lokomotiva Zagreb.

O SIR 1º Maio /ADA CJB viaja esta sexta-feira para Zagreb, para realizar as duas partidas relativas aos 1/8 Final da Challenge Cup Feminina, por acordo entre os dois clubes.

Temos uma ideia muito clara das dificuldades com que nos vamos deparar, atendendo à qualidade do andebol feminino croata, em geral e do prestígio do HC Lokomotiva Zagreb em particular“, refere desde logo Frederico Santos. “Trata-se de uma forte equipa croata, que engloba atletas jovens com algumas mais experientes, apresentando resultados de mérito nas competições europeias, com presença assídua nas eliminatórias finais, tendo vencido a Challenge Cup em 2016/17“, diz, sobre o adversário.

O SIR 1º Maio/ADA CJB e o HC Lokomotiva Zagreb jogam no sábado e no domingo, às 17 horas, no Dom Sportova hall 2. “Apesar de se tratar de uma jornada dupla, será uma excelente oportunidade para as atletas da SIR 1º de Maio defrontarem um adversário de muita qualidade e ganharem experiência num confronto exigente. A nossa responsabilidade é fazermos o nosso melhor, individual e coletivamente, e desta forma forma prestigiar o andebol feminino“, conclui o treinador.

A dupla de árbitros finlandesa Sami Kinnari/ Johan Skogberg vai dirigir as duas partidas, em que o Delegado EHF é Pero Maric, da Bósnia Herzegovina.

Challenge Cup Feminina – 1/8 Final
1ª Mão – 01.02.20, 17h00 – SIR 1º Maio/ADA CJB : HC Lokomotiva Zagreb
2ª Mão – 02.02.20, 17h00 – HC Lokomotiva Zagreb : SIR 1º Maio/ADA CJB

Patrocinadores Institucionais