II Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto: Danilo Ferreira e Joaquim Escada são preletores convidados

PUB

Realiza-se a 7 e 8 de Fevereiro de 2020, na FADEUP.

O II Congresso de Atividade Física Adaptada da Cidade do Porto – da Reabilitação à Prática Desportiva, terá lugar na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), nos próximos dias 7 e 8 de Fevereiro de 2020.

A convite da FADEUP, o selecionador nacional de Andebol em Cadeira de Rodas (ACR), Danilo Ferreira e o coordenador do projeto Andebol 4 All, Joaquim Escada, são dois dos preletores convidados do Congresso.

A história e evolução do Projeto Andebol4All e a vertente Andebol ACR no Andebol são os temas que Danilo Ferreira e Joaquim Escada vão apresentar, na manhã de 8 de Fevereiro. Nas sessões práticas, da parte da tarde, os participantes vão poder vivenciar a experiência ACR e as suas dinâmicas, vão aprender os skills básicos de iniciação ao ACR, conhecer a dinâmica de uma cadeira de rodas de competição e participar num jogo de iniciação à competição.

Dada a importância de promover o Andebol 4 All junto dos futuros professores e técnicos, agradecemos o convite de participar neste Congresso“, referiu Joaquim Escada.

Inscrições e mais informações em https://portoinsport.fade.up.pt/

Patrocinadores Institucionais