Challenge Cup: Madeira SAD discute passagem aos 1/4 Final este domingo na República Checa

PUB

O jogo da 2ª Mão dos 1/8 Final da Challenge Cup entre HCB Karvina e Madeira Sad realiza-se às 9h30 portuguesas deste domingo, 16 de fevereiro.

É com uma pequena mas importante vantagem que o Madeira Sad viaja até Karvina – Nove Mesto, na República Checa, para, na manhã do próximo domingo, decidir a passagem aos 1/4 Final da Challenge Cup – partida que a ehvTV transmite em direto (9h30).

No jogo da 1ª mão, disputado no passado domingo, no Funchal, os comandados de Paulo Fidalgo – finalistas vencidos desta mesma competição, na época passada – receberam e venceram o HCB Karvina por 30-27. No domingo, o Madeira Sad procura repetir a vitória.

Vai ser um jogo difícil, tal e qual foi o jogo aqui na Madeira“, afirma Cláudio Pedroso, na antevisão do encontro da 2ª mão. “Eles são uma equipa bastante dura fisicamente, mas desta vez vão ter muitos adeptos do lado deles, a apoiar do princípio ao fim. Da nossa parte, temos que ter uma concentração ainda maior do que tivemos no primeiro jogo para passarmos esta eliminatória“, considera o jogador da formação madeirense.

HCB Karvina e Madeira Sad entram em campo no Sportovni hala házené STARS às 9h30 de Portugal continental do próximo domingo para o jogo da 2ª mão dos 1/8 Final da Challenge Cup. Alain Rauchs/ Philippe Linster, do Luxemburgo, vão arbitrar a partida, que terá o delegado cipriota Telemachos Savvides.

Challenge Cup Masculina – 1/8 Final
1ª Mão – 09.02.20, 18h00 – Madeira SAD : HCB Karvina, 30:27 (15:13)
2ª Mão – 16.02.20, 09h30 – HCB Karvina : Madeira SAD – ehfTV

Patrocinadores Institucionais