EHF Cup: SL Benfica procura nova vitória sobre Gwardia Opole na Polónia

PUB

É na condição de líder isolado do Grupo A da EHF Cup que o SL Benfica volta a medir forças com o Gwardia Opole este sábado, às 18 horas (BTV).

Depois da vitória na Luz, por 29-24, o SL Benfica viajou para a Polónia onde volta a defrontar o KPR Gwardia Opole este sábado, na 4ª jornada do Grupo A da EHF Cup, este sábado, às 18 horas, com transmissão em direto na BTV.

O primeiro jogo da segunda volta pode até garantir já a passagem da equipa de Carlos Resende aos quartos de final, caso o SL Benfica repita o triunfo sobre os polacos e o MT Melsungen não vença, frente ao Bjerringbro-Silkeborg.

Na antevisão da partida, que se repete apenas com uma semana de diferença, Pedro Vieira diz: “Nesta fase de grande carga competitiva não é fácil fazer grandes alterações no modelo de jogo, pelo que esperamos uma defesa muito semelhante à que tivemos na Luz, agressiva e muito forte“.

O treinador adjunto dos encarnados acredita num bom resultado, na Polónia: “A experiência dos jogadores é importante nos momentos decisivos e queremos fazer dela um ponto forte, contudo, temos de estar atentos à irreverência da juventude, assim como à intensidade que colocam em todas as fases do jogo. Estamos confiantes na vitória e com muita vontade de conquistar os dois pontos e ficarmos ainda mais perto dos quartos de final! Os jogadores estão focados, empenhados e muito motivados“, constatou.

A partida, na Stegu Arena, vai ser arbitrada pela dupla do Azerbaijão, Emil Aghakishi/ Ernest Aghakishi e o delegado EHF é Tadas Jansonas, da Lituânia.

EHF Cup – Grupo A (horas em Portugal continental)
4ª Jornada
29.02.20, 18h00 – KPR Gwardia Opole : SL Benfica – BTV
29.02.20, 19h45 – MT Melsungen : Bjerringbro-Silkeborg

Classificação – Grupo APtsJVED
1º – SL Benfica63300
2º – Bjerringbro-Silkeborg43201
3º – MT Melsungen23102
4º – KPR Gwardia Opole03003

Patrocinadores Institucionais